Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Já me disseram que tenho um certo tipo de mediunidade...
    Iniciado por Ovar_misterioso
    Lido 3.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já me disseram que tenho um certo tipo de mediunidade....ultimamente têm acontecido situações que me têm deixado em baixo...precisava de falar com alguém que tenha mediunidade mas ja desenvolvida que me possa ajudar a esclarecer determinados assuntos...


Tiago Gouveia

#1
Citação de: Ovar_misterioso em 10 julho, 2012, 23:42
Já me disseram que tenho um certo tipo de mediunidade....ultimamente têm acontecido situações que me têm deixado em baixo...precisava de falar com alguém que tenha mediunidade mas ja desenvolvida que me possa ajudar a esclarecer determinados assuntos...


Tiago Gouveia

Disseram que eu tinha que fazer uma limpeza e um reforço....dado neste momento estar acompanhado de entidades espirituais...dizem que a minha vida não flui com normalidade se não fizer o tal reforço...

O que faço?

E quem me pode ajudar neste sentido?

Sinto-me fraco...sem forças por vezes... preciso mesmo de saber o k fazer...e agir...


Agradecia ajuda...ou aconselhamento....aqui no fórum....

ricardocosta28
#2
Toda a gente é medium tiago uns mais outros menos, uns desenvolvem querendo outros sem querer :)
Eu estou num momento da minha vida com tu sinto me em baixo
conheço um senhor ai em ovar que acho que te pode ajudar
se quiseres saber mais coisas ou mesmo posso te acompanhar la e depois ves o que ele te diz
manda pm

muita luz paz e amor

Obrigado por me teres respondido. é bom saber que não estou sozinho e não sou o único com o mesmo problema...
Eu sou de Ovar, mas neste momento resido em Santa Maria da Feira.
Como achas que nos podem ajudar?

Já agora queres trocar algum contacto pessoal ou assim para irmos falando e tb nos conhecermos melhor?

Acho que ainda não sei o teu nome...



chacalnegro
Citação de: Ovar_misterioso em 11 julho, 2012, 00:11
Disseram que eu tinha que fazer uma limpeza e um reforço....dado neste momento estar acompanhado de entidades espirituais...dizem que a minha vida não flui com normalidade se não fizer o tal reforço...

O que faço?

E quem me pode ajudar neste sentido?

Sinto-me fraco...sem forças por vezes... preciso mesmo de saber o k fazer...e agir...


Agradecia ajuda...ou aconselhamento....aqui no fórum....

Se te pedirem dinheiro, esquece a limpeza e o reforço. Estão só a jogar com a tua faculdade para conseguir uns trocos. É que, geralmente a seguir à limpeza, vão dizer-te que estás a ser perseguido por espíritos, alguém te fez um feitiço por invejas etc. etc. etc.
Vou reiterar um conselho que é muito frequente, procura ajuda num centro espírita.

Abraço

ricardocosta28
O tal senhor não cobra nada.
Tenho o mesmo pensamento que tu chacal quem cobra são charlatões.
Ha muita gente aproveitar se das pessoas desesperadas que fazem tudo para se livrarem dos problemas

muita luz paz e amor

Como chego ate ao tal senhor? Ele mora onde exatamente?