Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha estória paranormal começou...
    Iniciado por Sophes
    Lido 3.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Depois da minha breve apresentação, decidi começar por partilhar o início da minha estória.
Pois bem, a minha estória paranormal começou quando eu tinha apenas 4 anos. Sei que é normal as crianças terem alguma sensibilidade para os assunto, mas com o passar dos anos as várias experiências levam-me a pensar que muitos de nós passaram pelo mesmo...uns mais e outros menos.
Era eu uma criança quando vi dois fantasmas pela 1ª vez. Era o início de mais um novo dia, e o meu irmão, mais velho do que eu 10 anos era responsável por vestir-me e levar-me à pré-escola. Num espaço de 5 minutos, enquanto foi comprar pão para o pequeno almoço, tudo aconteceu. Pode parecer estranho lembrar-me de tantos pormenores com tão pouca idade, mas de fato sempre foi assim. Lembro-me de tudo e sempre recordei durante toda a minha vida, pois foi um episódio marcante e de muito medo! Parecia a típica fotografia que vemos em casa dos nossos avós... preto e branco e tudo! Por cima da padieira da porta de acesso à cozinha, um casal... um senhor com a sua senhora ali mesmo a olhar para mim. Fiquei aterrorizada :o
O meu irmão quando voltou encontrou-me a chorar no vão de escadas. Foi-lhe difícil compreender o que eu tentava dizer, mas depois quando contei aos meus pais a minha mãe percebeu e tentou ajudar-me. Fomos a um senhor que nos disse que o casal que me apareceu eram os antigos donos do terreno, muito antes da casa ser construída!
Tudo começou assim! A partir de então as situações paranormais repetem-se, mas nunca da mesma forma. Essa, foi a única vez que vi mesmo, em plena luz do dia e acordada. Com o passar dos anos eles revelam-se de outra forma... algo que contarei noutra estória.

Um até breve.
Sophes

NOvo
#1
A tua estória não é nada comum. Não sei se acredito nela  :laugh:

Será que nos podes contar como é que o casal se revela agora?

Oias...
Quando me referia a eles se revelarem de outras formas, refiro-me aos fantasmas em geral! O que queria dizer é que ao longo da minha vida fui sempre tendo contato de fantasmas, mas de outras formas que não vê-los.

Inté

anaferreira
olá Sophes!
quando fala em recordar-se de coisas em muito tenra idade eu acredito pois eu mesma me recordo de muita coisa bem pequenina e muitas vezes dizem que não é possível eu recordar-me de tais acontecimentos mas eu sei do que me lembro e do que nao me lembro ;D
não falo de assombrações porque isso graças a deus nunca vi assim tão pequena e a unica vez que creio que vi ::) algo era uma coisa tão sem sentido que acredito mesmo que não vi, que tudo não passou da minha mente fértil a funcionar depois de bisbilhotar uma gaveta onde tinha umas fotos de uma senhora já falecida e que eu nem conheci ( teria nessa altura uns 9 anos)
a mulher estava nua em cima da cama, deitada de lado a sorrir para mim :o fugi a sete pés mas até hoje não tenho certezas se era real pois nunca mais aconteceu
mas acredito que ha gente para quem essas visões fazem parte do dia a dia
realidade... fantasia?
respeito e em alguns casos acredito

Olá Ana.
Eu também me chamo Ana. E agora ao ler a tua mensagem até me arrepiei... Isto porque o episódio mai recente que vivi, pode parecer coincidência ou não, mas o que é certo é que foi igual ao teu. Acordei durante a noite, com uma mulher deitada ao meu lado, nua e justamente a sorrir para mim! No momento não tive medo, pois voltei a adormecer. Mas até hoje ainda me intriga o que vi. Pois não sei se era um anjo, ou alguém que tinha falecido e me veio visitar. Não reconheço a senhora, apenas sei que era loura e tinha um sorriso tímido.
São as coincidências a vir ao de cima. Gostei da tua partilha.

Um até breve;
Sophes

anaferreira
Citação de: Sophes em 11 julho, 2012, 16:47
Olá Ana.
Eu também me chamo Ana. E agora ao ler a tua mensagem até me arrepiei... Isto porque o episódio mai recente que vivi, pode parecer coincidência ou não, mas o que é certo é que foi igual ao teu. Acordei durante a noite, com uma mulher deitada ao meu lado, nua e justamente a sorrir para mim! No momento não tive medo, pois voltei a adormecer. Mas até hoje ainda me intriga o que vi. Pois não sei se era um anjo, ou alguém que tinha falecido e me veio visitar. Não reconheço a senhora, apenas sei que era loura e tinha um sorriso tímido.
São as coincidências a vir ao de cima. Gostei da tua partilha.

Um até breve;
Sophes
olá ;D
o meu dito fantasminha tinha pele bem branca e cabelo curto com caracóis
a cara era a da dita das fotos que eu via as escondidas ::)
o porque de estar ali nua é que nao me encaixa bem!!
essa senhora que eu falo em vida sofreu muito com a parte espiritual segundo me era relatado pelo seu marido (meu padrasto) nos serões de inverno


Espero que um dia tudo se esclareça...ainda em vida de preferência ;)

A minha busca interior vai continuar!

anaferreira
Citação de: Sophes em 11 julho, 2012, 18:25
Espero que um dia tudo se esclareça...ainda em vida de preferência ;)

A minha busca interior vai continuar!

eu em relação  a esse dito (avistamento) creio que nunca terei grandes respostas porque nunca mais se repetiu e nunca falei nisso com a família porque foi uma coisa tão sem pés nem cabeça que até eu tenho receio de crer que era real



Depois de alguns episodios distintos, algo me leva a acreditar e sinto que nesta fase da minha vida, tenho de deitar cá para fora! O que me safa é que não tenho medo... fico assustada na hora, mas depois passa a curiosidade!


Mephisto
Citação de: NOvo em 10 julho, 2012, 23:54
A tua estória não é nada comum. Não sei se acredito nela  :laugh:

Olá Novo, a estória não é comum se limitares a área de pesquisa ao fantástico e não ao paranormal.
Acho o relato coerente e perfeitamente normal.

anaferreira
sim, o medo é terrível ::)
às vezes creio que não é bem medo da minha parte ;D é mesmo falta de coragem ;D ;D ;D

Por isso te digo... a falta de coragem está a dar lugar à curiosidade em grande. Sempre senti que tinha algo de maior para fazer nesta vida. Especiais, somos todos! Acho que cansei de estar à espera que algo aconteça. Acho que todos deveríamos desenvolver a nossa intuição e partilhar. E como temos cada vez informação disponível, acho que é nossa "obrigação" prestar atenção a estas coisas, que por vezes não aprofundamos: ou por falta de coragem ou porque andamos demasiado ocupados com as nossas vidas materialistas! Acho que todos os caminhos vão dar a Deus. Cabe-nos a nós decifrar o que nos é pretendido. Temos lido sobre muitos assuntos, desde o "ponto ómega" ao nosso "anjo da Guarda", e mais recentemente sobre a influencia de "aliens"... o que é certo....somos seres bastante complexos :)
Eu estou a adorar esta caminhada...acho que desta vez vou conseguir agarrar esta sensibilidae que perseguiu a vida toda.
Mais à frente contarei outras experiências. Na minha vida hà de tudo ;)

Um até já.

anaferreira
concordo contigo ;)
boa sorte e tem um bom dia :-*