Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sou uma pessoa que se isola muito-dúvidas
    Iniciado por ana_m
    Lido 4.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
#15
Olá Ana_M, antes de mais sê bem-vinda ao fórum  ;)
Queria pedir-te para leres (ou releres) as Regras Gerais do Fórum, de modo a que fiques elucidada acerca das mesmas (editei as mensagens que vês por não estarem de acordo com o definido pela alínea 20, relativa a não ser permitido duas postagens seguidas no mesmo tópico).
Espero sinceramente que encontres a origem do teu isolamento, o facto de a depressão fazer parte da tua vida não faz de ti louca nem anormal; o procurares conforto seja num centro espírita (na verdade seja onde ou com quem for) também nada indiciam senão a necessidade de seres acolhida sem julgamentos e te sentires em paz. Cuida bem de ti e, tal como já aqui disseram, atenta bem no que te rodeia  :)

o que é que isto tem de paranormal? seria mais indicado para um forum de psiquiatria penso eu... não leves a mal mas confundir o tema do paranormal com estas questões...

Citação de: apm666 em 10 julho, 2012, 15:02
o que é que isto tem de paranormal? seria mais indicado para um forum de psiquiatria penso eu... não leves a mal mas confundir o tema do paranormal com estas questões...
Boas,
Também não é para levares a mal, mas a tua opinião desconsertou-me ..

Pois aí é que está o erro crasso, pois questões do foro médico, muitas vezes são idênticos aos paranormais ...
O que faz mal, é vaticinar um veredicto, sem bases nenhumas, e apenas num inicio de assunto.

Então antes que se leve para a fogueira da inquisição, qualquer assunto neste nível , pode e deve ser aprofundado.
De certo, que a Ana, ou outra pessoa com os mesmo problemas, já se cansaram desse tipo de opinião drástica, que leva tudo a tábua rasa.
Ainda está para nascer, que não procure discernir, entre o paranormal e o cientifico, assim de caras ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#18
Citação de: ana_m em 07 julho, 2012, 15:53
Olá a todos!

Estou aqui para contar um pouco de alguma experiência que tenho tido com coisas que penso serem de outro mundo... Na verdade não tenho a certeza que assim seja, mas gostaria de saber a vossa opinião.
Desde muito nova que sempre fui uma pessoa muito isolada, mas os anos a passarem isso agravou-se e é algo que me marca bastante... Não sou capaz de manter uma amizade com ninguém... estou sempre a refugiar-me sozinha e acumulo tudo para mim, o que por vezes me leva quase à loucura... Tenho dias em que não consigo sequer levantar-me da cama... Sinto-me angustiada, sem vontade de viver, sem chão... Foi-me detectada a uns dois anos uma depressão grave e andei a tomar medicação, mas ao invés de ficar melhor tudo piorava.. Cada vez me sentia com menos força para querer viver... Será normal uma pessoa ter estes sentimentos assim do nada?? Ter as coisas e questionar-se por tudo e nao acreditar em si mesmo?? Neste momento não tomo medicação e sinto-me muito melhor... Frequento um centro espírita e desde então tudo tem corrido pelo melhor... Sinto que certas pessoas exercem sobre mim um poder de me fazerem sentir mal que nem imaginam... Acham que pode ser algo de paranormal, ou sou eu que sou mesmo louca e pronto, não há solução?

Agradeço a vossa atenção,

Ana M.
Ola Ana, a tua historia, é mais ou menos parecida com a minha. Eu também quando era mais novo isolava-me, tinha alguns amigos, mas nem sempre estavam comigo, hoje passa-se o mesmo, eu não me isolo, mas como os meus amigos de infância, construíram vida, casaram, namoram e dedicam a sua vida ás mesmas (namoradas e mulheres) eu fiquei para trás, ainda não assentei, só tenho tido relações falhadas  :-\ não sei se o problema será meu, poderá ser, mas também as pessoas, não têm muita paciência, para aceitarem a pessoa de forma que ela é.
Eu passo a maior parte dos dias sozinho, estou habituado, moro sozinho, não e fácil, muito deprimente e triste, ás vezes dá-me vontade de desaparecer, fazer alguma loucura mas, não há coragem :( não sei porquê).
Queres um bom concelho Ana?
Mete-te num ginásio,faz desporto, entretém-te, faz lá amigos, pessoas que realmente te façam sentir bem, faz algo que gostes de fazer e te sintas bem  :) o ginásio é o meu refugio, quando eu estou enervado, triste ou depressivo, vou para la expulsar o nervosismo e o meu mau estar.
Bjinho e força  ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Mephisto
Bom dia Pedrodead  ;)
Amigo vai lá ao ginásio pois estás nervoso e eu ia ficando  ;D. De caminho traz um teclado com um tecla (space) à medida da tua mão para que lhe possas acertar com umas festas sempre que colocas uma virgula ou um ponto.  ;)
Faz lá isso por mim amigo pois eu quando me enervo dá-me para beber cerveja como não houvesse amanhã e a esta hora não dá muito jeito. Parece mal  ;D
Abraço  ;)