Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Da cientologia à cinemateca e politiquice. (tertúlia)
    Iniciado por estaladaoseco
    Lido 5.150 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Anitacleo em 05 julho, 2012, 22:49
Já agora põe de novo a mensagem,mas escrita correctamente,de certeza que ninguém ta vai eliminar,até porque até agora nunca me apercebi que houvesse censura neste fórum,aliás tenho a certeza que não há,só tens que fazer um muito pequenino esforço para seguir as regras.

Muita luz
Anita

Tinha dito que os Americanos são tudo menos trabalhadores e honestos. Na elite desse Pais está instalada a máfia que consegue operar devido a 90% da população ser profundamente ignorante que nem consegue identificar o próprio Pais no mapa.

Citação de: estaladaoseco em 06 julho, 2012, 21:44
Tinha dito que os Americanos são tudo menos trabalhadores e honestos. Na elite desse Pais está instalada a máfia que consegue operar devido a 90% da população ser profundamente ignorante que nem consegue identificar o próprio Pais no mapa.

Os americanos são piratas engravatados. E têm lá dentro outra estirpe de piratas, aqueles cujo nome não se pode dizer. Graças aos piratas da City londrina e de Wall Street a Europa está prester a cair numa nova guerra, isto a médio prazo. Estão falidos, e para se salvarem, pretendem destruir o euro.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 06 julho, 2012, 22:03
Os americanos são piratas engravatados. E têm lá dentro outra estirpe de piratas, aqueles cujo nome não se pode dizer. Graças aos piratas da City londrina e de Wall Street a Europa está prester a cair numa nova guerra, isto a médio prazo. Estão falidos, e para se salvarem, pretendem destruir o euro.

Europa em Guerra? Impossível. O continente Europeu é o mais civilizado no mundo com instituições solidas e bem estabelecidas. Já para não falar que se a Grécia se insurgisse contra a Alemanha a Merkel dava um sopro e destruía a Grécia em dois segundos. Outra coisa, a Alemanha é muito mais poderosa que a Inglaterra.

Citação de: estaladaoseco em 06 julho, 2012, 22:59
Europa em Guerra? Impossível. O continente Europeu é o mais civilizado no mundo com instituições solidas e bem estabelecidas. Já para não falar que se a Grécia se insurgisse contra a Alemanha a Merkel dava um sopro e destruía a Grécia em dois segundos. Outra coisa, a Alemanha é muito mais poderosa que a Inglaterra.

Vejo perigo de guerra mais a Oriente. Zona dos Balcãs, Grécia, Turquia, Israel, Líbano, Síria, Irão. Poderá alastrar para zonas com tensões territoriais como o Cáucaso e o Leste Europeu.

A Inglaterra e os EUA não se importarão de tentar lançar a Europa Continental na desgraça. Já o fizeram várias vezes.
C'est dans l'air.

Mephisto
Abram um tópico para discutir geopolitica  ;)
Obrigado.

#5
Não sei se é da cientologia ou não, mas o Tom Cruise é o actor mais bem pago de Hollywood. Estranho, não e de longe uma das pessoas com mais talento da indústria. O Travolta também voltou a ganhar muito mais dinheiro depois de estar dentro da cientologia. Penso que o Samuel L Jackson também faz parte da seita.
C'est dans l'air.

Foi precisamente o que eu disse,mas por outras palavras,não é só o Samuel L. Jackson,a juliette lewis também e muitos outros.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Gens em 06 julho, 2012, 23:02
Vejo perigo de guerra mais a Oriente. Zona dos Balcãs, Grécia, Turquia, Israel, Líbano, Síria, Irão. Poderá alastrar para zonas com tensões territoriais como o Cáucaso e o Leste Europeu.

A Inglaterra e os EUA não se importarão de tentar lançar a Europa Continental na desgraça. Já o fizeram várias vezes.

Sim, entre esses Países concordo, mas não os considero Europa propriamente dita. São mais da Europa rasca, ou melhor de uma Europa emprestada. Por exemplo os Gregos quem me dera que fossem à vida na União Europeia. O maior problema seria o que isso iria afectar a Portugal.

Citação de: Gens em 06 julho, 2012, 23:08
Não sei se é da cientologia ou não, mas o Tom Cruise é o actor mais bem pago de Hollywood. Estranho, não e de longe uma das pessoas com mais talento da indústria. O Travolta também voltou a ganhar muito mais dinheiro depois de estar dentro da cientologia. Penso que o Samuel L Jackson também faz parte da seita.

O Samuel L Jackson já morreu. O Tom Cruise é um parolo. Tal e qual o Brad Pitt. Comparar estes dois com o grande Jonny Depp é um insulto.

Citação de: estaladaoseco em 07 julho, 2012, 00:45
O Samuel L Jackson já morreu. O Tom Cruise é um parolo. Tal e qual o Brad Pitt. Comparar estes dois com o grande Jonny Depp é um insulto.

;D Concordamos com o facto do Tom Cruise ser parolo sem dúvida, o resto...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 07 julho, 2012, 00:48
;D Concordamos com o facto do Tom Cruise ser parolo sem dúvida, o resto...

O resto? É mentira que o Samuel L Jackson já morreu? É mentira que o Brad Pitt é um parolo? É mentira que o Jonny Depp é o melhor actor a nível mundial na actualidade?

Citação de: estaladaoseco em 07 julho, 2012, 00:56
O resto? É mentira que o Samuel L Jackson já morreu? É mentira que o Brad Pitt é um parolo? É mentira que o Jonny Depp é o melhor actor a nível mundial na actualidade?

Qunado  é que o Samuel l Jackson morreu? não ouvi dizer...é o que dá não ver o jornal... O brad pitt é lindo e bom actor na minha perspetivava claro. O johnny depp é bom mas não é o melhor. Melhor que ele é o Ralph Fiennes.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: estaladaoseco em 07 julho, 2012, 00:45
O Samuel L Jackson já morreu. O Tom Cruise é um parolo. Tal e qual o Brad Pitt. Comparar estes dois com o grande Jonny Depp é um insulto.

Mas onde é que eu falei no Johny Depp? Deves ter lido mal!
C'est dans l'air.

Citação de: akasha867 em 07 julho, 2012, 01:02
Qunado  é que o Samuel l Jackson morreu? não ouvi dizer...é o que dá não ver o jornal... O brad pitt é lindo e bom actor na minha perspetivava claro. O johnny depp é bom mas não é o melhor. Melhor que ele é o Ralph Fiennes.

Na parte do Samuel L Jackson foi um equivoco meu. Ele ainda não morreu. Quem morreu foi outro actor muito parecido com ele. Quanto ao Brad Pitt não discuto a aparente beleza do tipo pelo simples facto de não apreciar homens. Mas quanto à sua actividade profissional tenho a dizer que é um actor bastante fraco que apenas sobreviveu no mundo do cinema e da televisão porque a maior parte das mulheres o acham bonito e porque teve na origem do casamento que todo o povo queria ver que foi com a Angelina Jolie. Quanto ao Ralph Fiennes não o considero melhor que a unha encravada do dedo mindinho do pé esquerdo do Jonny Depp. Pra mim falando em cinema o Jonny Depp é o autentico Rei.

Citação de: Gens em 07 julho, 2012, 01:07
Mas onde é que eu falei no Johny Depp? Deves ter lido mal!

Na parte do Jonny Depp não era uma resposta para ti. Era apenas uma constatação minha.