Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Beba leite - pela sua saúde ...
    Iniciado por amcsilva
    Lido 3.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Devido a cada vez menos homens beberem leite e cada vez mais cerveja, vinho e uísque, o governo suíço lançou uma nova embalagem para os homens. É da forma de seios femininos.













fonte : yogi-world.over-blog



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.

"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Carl Jung

Que absurdo.

Deveriam promover sim a água mineral.
C'est dans l'air.

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: Gens em 04 julho, 2012, 22:11
Que absurdo.

Deveriam promover sim a água mineral.


Completamente de acordo,a água é indispensável para manter o organismo saudável.

anaferreira
#4
 :o o mundo está mesmo perdido  ;D ;D ;D ;D

Citação de: Gens em 04 julho, 2012, 22:11
Que absurdo.

Deveriam promover sim a água mineral.

A água mineral e o leite.
O leite é muito importamte na nossa alimentação. O leite e os seus derivados são os maiores fornecedores de cálcio, mineral envolvido na formação dos ossos e dentes, contração muscular e na ação do distema nervoso


#6
Citação de: romi em 05 julho, 2012, 14:33
A água mineral e o leite.
O leite é muito importamte na nossa alimentação. O leite e os seus derivados são os maiores fornecedores de cálcio, mineral envolvido na formação dos ossos e dentes, contração muscular e na ação do distema nervoso

Eu diria de outra forma, ja que há uma grande controversia entre o papel do leite nos adultos e a sua real necessidade, já que existem outras fontes de calcio não muito faladas ( brocolos, p.e.). Apesar de o calcio ser importante pode ser adquirido de diversas fontes.
ja para não falar dos problemas associados á absorção dos minerais a nivel intestinal e outros de falta de vitaminas, tal como a D, tão impotante para a manutenção dos ossos.

A água so pode mesmo ser adquirida... da água, isto é se a beberes!

e tanta gente a precisar!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

A gente com cada ideia , sinceramente ehehehe

Abandon hope all ye who enter here

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin