Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Em mnha 1ª vez, vi um índio em meu quarto
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 2.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Estive a ler os posts e senti vontade de partilhar a primeira experiência da qual me recordo.

Eu era criança, tinha 4 anos, estava dormindo na cama com minha tia Maria, ela com a cabeça para a cabeceira da cama e eu para o lado dos pés da cama. Quando acordei, não estávamos sozinhas. Sentei-me na cama e fiquei contemplando um índio que estava à cabeceira da minha tia. Ele estava com o rosto pintado, trazia na cabeça um penacho que lhe caía colorido que lhe caía pelos ombros e com uma das mãos segurava uma flecha que era maior que ele. Não senti medo, fiquei apenas curiosa querendo saber "como" aquele homem havia entrado no quarto. Minha tia ainda dormia tranquilamente. Ele me falou algumas palavras acerca da minha tia, infelizmente não consigo me lembrar.

Ele simplesmente desapareceu. Acordei minha tia e lhe disse que tinha um homem ao lado dela, ao que ela disse aos outros que eu havia visto o seu "caboclo" ou tinha imaginação muito fértil.

Hoje, se eu tivesse condições financeiras, faria uma regressão para lembrar o que ele me disse.

primeira vez que lei-o tal acontecimento....
Pessoas normais ou crianças... agora um índio ?.
Não quer dizer que não seja um seu ante-passado, pode perfeitamente ser.

Sandrareginabr
Spartacus,
Fiquei arrepiada por completo agora! Não sei se consegue ver bem minha foto, penso que a vizualização a deixa bem pequena, mas a sempre encontro alguém a me perguntar se tenho ascendência indígena! Contudo, nunca, liguei uma coisa a outra!

já vi a foto Sandra. Sim, de facto parece-me ter alguns traços indígenas...
E os Índios, eram muito ligados a espiritualismos e a este tipo de coisas. Penso que seja normal esta aparência pois se você é realmente descendente de uma comunidade Indígena, e como eles estavam ligados a essa vida, é normal aparecerem não se sabe porquê..
podem estar desorientados e não sabem se metem medo ou não, ou talvez queira contar a sua história, ou apenas veio visitá-la e já não aparecerá mais.
Ou por vezes, embora não pareça, pode ser ilusões ou distúrbios da nossa mente. Sem nós querermos, imaginamos algo, e dá a intender ao nosso cérebro que estamos a ver uma coisa que nem lá está. Muitas vezes o nosso cérebro é enganado, ou melhor nós somos enganados.
O nosso cérebro é uma maquina extraordinária, que funciona como mil ou mais computadores todos juntos num só.
As nossas reações e tudo, é extraordinário. Mas não se preocupe, se for realmente um espírito, ele não a fará mal. Se fosse para fazer, já o tinha feito.
No entanto se acontecer mais alguma coisa, nos avise e nos conte para podermos ajudar.
cumps  :) 

Sandrareginabr
#4
Spartacus,
Sei que você está certo quanto à nossa imaginação e o potencial do nosso cérebro. Quanto a mim, te afirmo que não imaginei, feliz ou infelizmente só Deus sabe, pois não foi a única vez que vi algo que outros não viam, o que deu início a um tratamento para transtorno psicológico (depressão, pânico, ansiedade generalizada), eu mesma quase acreditei que estava ficando louca.
Minha vida mudou depois que uma amiga me fez perceber que o que eu julgava ser "alucinação" era simplesmente projeção astral. A vida inteira pensei estar acordada tendo alucinações, e na realidade, meu corpo dormia enquanto uma parte de mim estava consciente vendo as coisas acontecerem, tanto no nosso mundo físico como em outros mundos, às vezes, simultaneamente.
Foi necessário uma experiência dolosa em que presenciei uma cena entre minha mãe e meu filho e quando tentei participar, não tinha voz, ninguém me via, eu era um fantasma para eles. Comecei a gritar desesperada e percebi meu corpo inerte na cama. Gritava por ajuda, querendo voltar para meu corpo (por isso não entendo porque aqui todos dizem que na mais simples perturbação o espírito volta ao corpo).
Resumindo: depois de algum tempo, minha mãe e meu filho perceberam meu corpo gemendo, minha mãe se aproximou da minha cama dizendo "filha, acorda" enquanto meu filho passava a mão nos meus cabelos. Tudo isso eu via "do outro lado", até que consegui voltar para mim. Quando relatei para minha mãe e emu filho o que se passara eles ficaram assustados e sem entender, como eu poderia ter visto e ouvido tudo o que aconteceu em outro cômodo da casa se eu esta "dormindo daquele jeito".
Foi então que minha vida mudou. Hoje sei que não sou louca nem imagino coisas rsrsrs apenas as vejo enquanto durmo!
Luto contra o medo que se instalou em mim imposto pela religião e tantas doutrinas e também contra as medicações, pois hoje quero apenas ser normal!

talvez leia uma oração, tente não pensar nisso, e distraia-se com comédias, e continue rezando por jesus e para se afastar dessas coisas. há sempre uma solução para tudo.