Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Você Sabia Que Você Comeu Chocolate Com Pedaços De Barata?
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 6.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 15:34
Ecaaaaa
Uma excelente maneira de cortar o chocolate da vida de uma mulher!
Kkkkkk

Que nada !!! Chocolate com proteina  é tudo de bom!!!
A proteina esta tao cara, e é tao importante para a formaçao da massa muscular.... kkkkkkkkkkkk

Citação de: Ana P em 27 fevereiro, 2016, 16:12
Que nada !!! Chocolate com proteina  é tudo de bom!!!
A proteina esta tao cara, e é tao importante para a formaçao da massa muscular.... kkkkkkkkkkkk

Eu gosto de chocolate branco e meio amargo.
Mas como tudoooo
Só não sou viciada, mas gosto.

#17
Vejamos, os Asiáticos comem baratas, grilos, gafanhotos, aranhas, cobras, lagartos, cães, gatos e outros tipos de bichos que nem nos passa pela cabeça, porém são quase todos magros.  ::)

Mas agora a sério... A ONU há uns tempos atrás recomendou o consumo de determinados insectos, que além de terem muitas proteínas possuem baixos níveis de gordura e poderão ser uma forma, prática e simples, de superar a fome no mundo  :)


Obs: Conheço pessoas que comeram baratas fritas e disseram que têm um ligeiro gosto adocicado :P
Será uma maneira de substituir o açúcar?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 fevereiro, 2016, 16:24
Obs: Conheço pessoas que comeram baratas fritas e disseram que têm um ligeiro gosto adocicado :P
Será uma maneira de substituir o açúcar?

Numa viagem que fiz comi grilos fritos , apenas me soube a gordura lololooolololol

Eu comi perninhas de rã panadas, confesso que até estava bom!  ;D

Citação de: Ana P em 27 fevereiro, 2016, 16:30
Numa viagem que fiz comi grilos fritos , apenas me soube a gordura lololooolololol

Tenho de experimentar essas comidas exótica :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 fevereiro, 2016, 16:43
Tenho de experimentar essas comidas exótica :P

Ahahahahah quando te deparas com novas culturas ha sempre tendencia a envolveres-te  e quereres experimentar coisas novas (pelo menos eu sou assim) e ja agora experimenta as perninhas de ra sao mesmo boas

Citação de: Batseba em 27 fevereiro, 2016, 16:35
Eu comi perninhas de rã panadas, confesso que até estava bom!  ;D


Rã é uma delicia!
Já comi também!

Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 16:50



Rã é uma delicia!
Já comi também!

Ai rãs, grilos... Deus me livre... só enganada mesmo :) Nem é bom pensar :)


#24
Quando era pequeno, costumava ir passar férias no campo. Para onde eu ia passar férias, tinha lá charcos com rãs e girinos. Cheguei a trazer girinos para casa, para ver as metamorfoses. Quem sabe, se não faria dali um negócio gourmet  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 fevereiro, 2016, 17:09
Quando era pequeno, costumava ir passar férias no campo. Para onde eu ia passar férias, tinha lá charcos com rãs e girinos. Cheguei a trazer girinos para casa, para ver as metamorfoses. Quem sabe, se não faria dali um negócio gourmet  :)

É uma questão de tentares... Mas euros meus? Nem um cêntimo! :) 
A médica mandou-me comer frango ou peru, nunca falou em grilos, rãs, baratas e afins... Bom apetite para ti e bom negocio :)

saryta
bem eu já não sou muito adepta de chocolate e se comer so do branco mesmo, mas agora acho que vou deixar de comprar mesmo eica que nonjo

Eu amo chocolate...estou em choque após ler este tópico.  Nunca mais vou olhar para o chocolate com a mesma paixão!

Esta informação faz lembrar aquela noticia da Mars e Snickers. Só porque 1 chocolate apareceu com 1 pedaço de plástico, na Europa, tiveram de remover todos os chocolates dessa marca na Europa.  ::)

Até se esquecem que os Bolos Rei do Natal, já tiveram brindes muito maiores e nunca ninguém se queixou... mesmo que se tivessem engasgado (O brinde era bonitinho. Dava para fazer de brinquinho e colar) :P

Concluindo, quando a gula é grande, convém usar os dentes para mastigar as coisas e nunca as engolir por inteiro  ::)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

saryta