Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Você Sabia Que Você Comeu Chocolate Com Pedaços De Barata?
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 6.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Você Sabia Que Você Comeu Chocolate Com Pedaços De Barata?



"A ideia não era estragar a sua Páscoa, que pode e deve até ter sido boa, mas achamos que você deveria saber: uma barra de chocolate comum contém, em média, 8 pedaços de baratas, segundo a Food and Drugs Administration (FDA), o órgão que faz o controle dos alimentos e remédios lá nos EUA.

Elas não fazem parte da receita, é claro — a contaminação acontece durante o armazenamento e o transporte do chocolate. Pescamos essa informação saborosa em uma reportagem da ABCNews, que conta como cientistas acham que esse ingrediente extra, os tais pedacinhos de baratas, pode ser o responsável por causar coceira, irritação e cãimbras em pessoas que, aparentemente, são alérgicas a chocolate — e não o doce em si.

Mas calma. Para a FDA, até então, desde que não haja mais do que 60 pedaços de baratas em cada 100 g de chocolate, está tudo bem e a gente pode se esbaldar. E nem adianta fazer o radical e querer abolir o chocolate da sua vida: vários outros alimentos estão sujeitos à mesma contaminação, como frutas e queijos. "Evitar [insetos na comida] é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer", disse o alergista Morton M. Teich ao portal."


Fonte: SUPER Interessante
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

pronto é desta que nao como mais chocolates que nojo! :-\
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Fenrir

"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

É por isso que a fruta com bicho é a mais saborosa....

Citação de: oculto em 19 setembro, 2014, 07:08
É por isso que a fruta com bicho é a mais saborosa....

Sempre ouvi dizer que sim! Por isso é que por exemplo nas cerejas, já nem me importo se têm "carne" ou não

ihihi

Já tinha ouvido dizer isso dos chocolates...

Citação de: Sofiaa em 02 julho, 2012, 17:06
"Evitar [insetos na comida] é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer", disse o alergista Morton M. Teich ao portal."


Também já tinha chegado a essa conclusão desde que encontrei um bicho num bocado de pão que estava a comer...

sofiagov
Citação de: oculto em 19 setembro, 2014, 07:08
É por isso que a fruta com bicho é a mais saborosa....

é sim senhor...mas prefiro só a fruta mesmo assim... ;D ;D ;D


Logo eu que sou grande fã de chocolate e odeio baratas...Sinto que foi castigo de Deus por ser tão gulosa...vê se mesmo que tem um humor negro ;D

P.s. será que aqueles pedaços minúsculos que se encontram no chocolate e cujo pacote diz que "pode conter vestígios de frutos secos" significa então "pode conter vestigios de barata camuflada de fruto seco"?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: strawberry em 22 setembro, 2014, 14:39
Logo eu que sou grande fã de chocolate e odeio baratas...Sinto que foi castigo de Deus por ser tão gulosa...vê se mesmo que tem um humor negro ;D

P.s. será que aqueles pedaços minúsculos que se encontram no chocolate e cujo pacote diz que "pode conter vestígios de frutos secos" significa então "pode conter vestigios de barata camuflada de fruto seco"?

;D ;D ;D que nojo...espero que não

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 27 fevereiro, 2016, 15:05
Ainda bem que sou mais de salgados do que candys

Realmente Kha0s. Começo a agradecer que no alto dos meus 56kgs,  a médica me tenha colocado a dieta... :) Baratas?????
Cruz, credo! :)

É nesta altura que fico contente por ser intolerante ao chocolate😄😄😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ecaaaaa
Uma excelente maneira de cortar o chocolate da vida de uma mulher!
Kkkkkk