Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orbes verdes espelhos e vozes de velhas
    Iniciado por Maria Winchester
    Lido 2.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lembrei-me, do nada, que quando era muito pequena, via orbes no quarto dos meus pais.
Eu dormia com eles e como não havia janelas no quarto, ficava tudo escuro; não havia forma alguma que se distinguisse na escuridão. Os meus pais adormeciam logo, mas eu demorava muito tempo para adormecer e era na altura em que estes provavelmente já estariam no sétimo sono que surgiam orbes do lado oposto do quarto. Às vezes era só uma, outras vezes eram três ou quatro, todas mais ou menos do tamanho de tampas de garrafa e esverdeadas, se bem que às vezes aparecia uma mais pequenina e enérgica que irradiava uma luz branca e brilhante. Essa movimentava-se com fluidez, mas as outras eram lentas e às vezes perdiam a luz, desaparecendo aos poucos. Era uma alegria para mim olhar para aquilo -.-... enfim...

O que é estranho é que sempre tenho gostado destes assuntos paranormais e falo bastantes vezes nestes temas, mas nunca me tinha lembrado disto, até esta semana. Não sei parece que reprimi esta memória... o que é estranho, porque eu achava aquilo fascinante e lembro-me de ficar horas a olhar as orbes até adormecer.

Enfim, já mais tarde, quando tinha os meus 14anos e estava na casa da minha avó, aconteceu-me ver orbes de novo, mas desta vez foi algo diferente.
Era só uma. Vi-a reflectida no espelho, como que colada à porta do quarto da minha avó. Olhei para trás mas não vi nada. Quando olhei de novo para o espelho ela diminuiu até ficar da ponta de um cigarro e desapareceu. A seguir ouvi a voz no quarto da minha avó e ela disse-me entre outras coisas que apagasse a luz. Disse-lhe, meio atordoada do que vira que sim e que iria dar uma volta. Fui ao quarto para lhe dar um beijo, mas ela não estava lá.
Ou seja, não sabia com o que é que tinha acabado de falar, de modo que fiquei mais atónita do que antes com a orbe no espelho. Pensei que estava a imaginar coisas. Perguntei à minha amiga, que estava na sala de espera, se tinha ouvido a voz da minha avó e ela disse-me que sim. Eu disse que tínhamos dado em loucas, porque a minha avó não estava no quarto. Ela quis logo sair da minha casa.

Não percebo nada disto, mas acho que é aquilo a que chamam orbes. Alguém me sabe dizer se a cor verde meio apagada das orbes que vi tem algum significado?
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Mais recentemente, tens visualizado esses tais orbes que falas?
Quanto as vozes também só foi nessa altura que tiveste percepção de as ouvir, ou continuas a ouvi-las?
Quanto ao facto da cor do orbe ter algum significado, pode ser que efectivamente queira significar algo, mas não te sei responder de forma precisa, qualquer das formas tentarei informar-me, caso saiba de algo, digo-te.

Cumprimentos.

Não, eu orbes nunca mais visualizei, mas em contrapartida tenho ouvido vozes, que penso serem de familiares, mas que quando vou a saber, toda a gente me diz que ninguém falou comigo. É um bocado estranho, eu sei...
É como no outro dia: ouvi o meu tio a chamar-me lá do fundo da casa e eu gritei-lhe que esperasse, porque estava a concluir um trabalho e não queria perder a linha de raciocínio. Quando cheguei ao pé dele uns dois minutos depois e lhe perguntei o que queria, disse que não me tinha chamado. Mas eu ouvi nitidamente ele a gritar o meu nome mais do que uma vez... Enfim, isso está a acontecer tanto ultimamente que já nem dou importância...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Nunca pensas-te em realizar um E.V.P? Quem sabe podes obter algum tipo de contacto de alguma "entidade" que tenha vindo a tentar entrar em contacto contigo.
Eu tenho vindo a realizar alguns E.V.P´s, e encontrei coisas bastantes interessantes, mas de todo conclusivas, qualquer das formas, quem sabe, algum dia perceba a mensagem que me estão a querer passar...Se quiseres ouvir o que já consegui obter nos E.V.P´s que realizei, vai ate "Submeta aqui os seus EVP's (Transcomunicação Instrumental)" e procura o tópico "durante o sono".

Cumprimentos. ;)

Não, nunca pensei em gravar sons, nestas circunstâncias. É como te disse: é como se estivesse a falar com a minha mãe ou outro familiar qualquer, coisas normalíssimas, só que depois descubro que nenhum deles tinha falado comigo. Hei-de postar um tópico novo ainda hoje (quem sabe) sobre uma situação interessante que me aconteceu, bastante semelhante, mas que nem eu sei bem o que dizer sobre ela.
Mas, por agora vou ouvir os teus EVPs =)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Maria Winchester em 02 julho, 2012, 20:07
Não, nunca pensei em gravar sons, nestas circunstâncias. É como te disse: é como se estivesse a falar com a minha mãe ou outro familiar qualquer, coisas normalíssimas, só que depois descubro que nenhum deles tinha falado comigo. Hei-de postar um tópico novo ainda hoje (quem sabe) sobre uma situação interessante que me aconteceu, bastante semelhante, mas que nem eu sei bem o que dizer sobre ela.
Mas, por agora vou ouvir os teus EVPs =)
Faz isso, posta para partilharmos as nossas opiniões.
Se puderes da-me a tua opinião acerca dos E.V.P´s.
Cumprimentos. ;)