Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • minhas experiencias...
    Iniciado por spartacus
    Lido 1.746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu próprio penso que já lidei com situações sobrenaturais, por exemplo há uns meses, recordo-me perfeitamente de ter visto um vulto, tinha um formato humano, era todo branco... e sei que vi mesmo porque estive a olhar mesmo para ele durante 10 segundos ou mais.. ele não estava quieto, andava para traz e para a frente e depois desapareceu na escuridão, estava por de traz de uma janela de uma casa que considero abandonada... está toda desfolhada..
 Depois do meu bisavô ter morrido, estava a olhar para o quarto dele e quando virei as costas para me ir embora, ouvi a voz dele, e fui ao quarto ver muito devagar, a porta do armário estava meio aberta, eu olhei para lá e tenho a certeza que vi ele a olhar para mim...
Também quando ele era vivo, estávamos os dois no sofá e a minha bisavó tinha ido lá fora ao quintal e vimos uma coisa negra e grande a movimentar-se a traz da minha bisavó, e ela veio a correr com falta de ar para dentro e trancou tudo.
A mais assustadora que tive foi quando estava de férias no Alentejo e ouve um dia que estava com o meu primo, ele tem 30 anos e eu tenho 16 anos, foi mais ou menos há 2 anos. Estávamos na sala a ver um filme e apareceu um fantasma de uma rapariga no filme e ele tem problemas mentais e ele passou-se e fugimos de casa... Fomos directos para um convento de freiras lá perto. E contamos tudo e ela disse-nos que nós somos um corpo e que também temos a alma, quando nós vemos estas coisas sobrenaturais, não é o olhos do corpo que vêm mas sim os olhos da alma que por vezes activamo-los e não sabemos como. Até rezamos lá dentro e tudo, eu não sou católico e ia-me desmanchando a rir com o meu primo a cantar e a rezar com as freiras mas aguentei e também o fiz.
A seguir fomos para casa fazer o jogo do copo.. e o meu primo de repente revira os olhos olhos e começa a falar uma lingua que não percebia nada do que estava a dizer... dizia palavras sem sentido até me fez lembrar aquelas falas quando pessoas lêem aqueles livros para invocar ou fazer um exorcismo, ele depois ficou normal e não se lembrava do que aconteceu, mas nessa noite aconteceu o pior.
Era noite ferrada quando estava a ir para a casa dele, e passei por uma parte do convento das freiras onde tinham lá as crianças órfãs        
mas aquilo estava tudo partido e sem janelas e tudo grafitado, estava mesmo podre. Aquilo tinha 7 janelas ao pé do chão... na 1º janela, como estava tudo as escuras, estava com um medo do caneco e olhei de lado e vi um cruz na parede verde florescente e brilhava muito.... mas nunca tinha estado lá aquilo.. e na ultima janela comecei a ouvir uma porta podre lá da pequena varanda a abrir e a fechar assim muito devagar, não abria nem fechava por completo era só um bocado e enquanto ocorria aquilo ouvia-se uma voz muito assustadora mesmo... o que me veio logo á cabeça foi que era um demónio que ali estava... mas fugi, comecei a correr. Acho que nessa mesma noite, no quarto onde parte da minha família dormia incluindo eu, acordei a meio da noite mas estava com medo, eu olhei de lado para a porta que estava aberta e via-se a claridade da lua a iluminar aquela parte, e assim que eu olho, deu-me impressão de ver uma criança transparente a passar... com um brinquedo que levava agarrado na mão.. mas não tinha a certeza... pode ter sido alucinação do medo.. e por ultimo só tive mais uma que foi no meu quintal, estava a pensar nessas coisas e quando olho para o lado esquerdo para a janela da casa ao lado, vi uma mulher muito velhota a olhar para mim com um ar muito sério e quando ela reparou que estava a olhar para ela, ela começou a puxar com a mão o cortinado sempre a olhar para mim. De facto foi muito estranho... :/

Bom, foram mesmo experiências fora do comum. Deves ter, com certeza, muitas mais.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Fenrir

Ultimamente, tenho estado com dificuldades em dormir, tenho sempre a impressão que algo me está a observar, e depois começa a ouvir coisas...
Já esta noite, a minha mãe disse que tinha ouvido qualquer coisa a cair..
Tive que levar o meu cão para o quarto para dormir... ;D

Imagino a parte do convento em que o teu primo se pôs a cantar com as freiras ;D Deve ter sido hilariante ;D
O convento, não podes dizer o nome? Talvez conheça.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

não sei o nome, mas é em Colos.

Ligeia
Citação de: spartacus em 02 julho, 2012, 22:13
não sei o nome, mas é em Colos.

Não será a Ermida de Nossa Senhora do Carmo? É que creio que Colos não tem nenhum convento, mas posso estar a fazer confusão com outra localidade  ;)

não  é essa, fica em Colos-Odemira... Também não consigo encontrar na net :(

Ligeia
Citação de: spartacus em 03 julho, 2012, 10:15
não  é essa, fica em Colos-Odemira... Também não consigo encontrar na net :(

A que referi fica em Colos-Odemira...E de acordo com o site Memórias Paroquiais, Colo não tem convento, pelo que talvez a dificuldade em encontrar a referância na net seja difícil. Mas posso estar enganada, claro está  ;)

#9
Acho que sei onde é, mas nunca lá fui. Quer dizer, a bem dizer nunca fui a nenhum convento, mas podia conhecer  ;D

Ai não, espera, já fiquei acomodada num lá ao pé da Serra da Estrela e apesar de muito confortável, não ficava lá mais tempo nem que me pagassem... Era um bocado assustador
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

eu não sei bem se é um convento.
É uma casa com 3 andares, bem larga, com as janelas de madeira e a porta também.
De dia, está sempre tudo aberto, e vê-se as cortinas brancas.
Penso que é de madeira, já lá não vou desde a minha experiencia com o meu primo.
agora, só para o ano é que lá vou.
Gostava era de ter uma equipa para investigarmos e andarmos aí com os equipamentos em determinados locais.