Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • visões de morte
    Iniciado por Noemy
    Lido 1.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pessoal preciso de ajuda, eu estava dormindo numa madrugada de quarta feira, quando sonhei com a minha prof de educação física morta, ela estava em um caixão, mas eu só conseguia ver o seu rosto,no dia seguinte fui á escola, e tive a triste noticia de que a minha professora tinha dado entrada no hospital de madrugada, com aneurisma hemorrágica, e pouco tempo depois ela morreu, numa madrugada de quarta feira.
já este ano, sonhei com o meu avô, ele estava em um leito de hospital, muito fraco, 3 dias depois ele morreu,duas válvulas  do coração dele parou de funcionar, mas antes ele passou 2 dias internado em estado grave.
e essas foram só duas das varias mortes que eu sabia que iria acontecer, mas para mim não passava de um sonho ruim, e agora eu sonho com as minhas duas irmãs mortas, que será que eu tenho???



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Fenrir
Eu já passei por experiência semelhante, nem sempre o sonho se torna realidade. ;)

adorava sonhar quando vai morrer a minha querida sogra aii que bom que era assim fazia sofrer e depois ela nao se vingava de mim >:D
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Ligeia
Citação de: anjinha em 29 junho, 2012, 15:15
adorava sonhar quando vai morrer a minha querida sogra aii que bom que era assim fazia sofrer e depois ela nao se vingava de mim >:D

Txi, Anjinha, olha se a tua sogra dá com o fórum...  ;D ;D ;D

Noemy, por favor não utilizes abreviaturas/linguagem de chat/sms nas mensagens. Obrigada  ;)

Olá... infelizmente não há nada que possa fazer, e isso aflige e muito. Eu passei cerca de 7 anos ou mais a ter sonhos premonitórios de morte. Tudo começou com uma morte que me chocou muito na minha adolescência. Uma colega minha faleceu do nada e teve uma morte dolorosa, apesar de natural (doença degenerativa). A partir daí, sonhava com mortes, mas a parte que me afligia é que nunca sabia quem era... e mais, sabia que não podia fazer nada quanto a isso. Os sonhos de morte eram os únicos de que me lembrava, e no espaço de no máximo uma semana e meia alguém do meu círculo de conhecimentos morria. Esses sonhos pararam há uns anos atrás com a morte da minha avó. Creio que de certo modo ela deu-me protecção nesse campo. Porém, passados quase nove anos, tive uma premonição em estado de vigília (entre o acordado e adormecido), senti e vi exactamente uma pessoa a partir... e isso despertou-me. Passado quase uma hora foi-me dito que essa mesma pessoa esteve à beira da morte nesse preciso momento que despertei.

É algo que não se controla... é algo que não se pode partilhar... É algo que não pode evitar. É algo que nos dá grandes desgostos, sabendo que temos de nos manter no silêncio.

Posso dizer que estou grato por não ter tido muitas premonições... mas não sei até quando.

Muita Luz para si.
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas