Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • será que sou médium
    Iniciado por veveovidio
    Lido 1.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde que me entendo por gente, vejo coisas estranhas e também já presenciei muitas coisas, minha primeiras experiências foram com 6 anos na escola  , lembro que eu tinha alguma coisa no banheiro que eu ficava com medo de ir La mas não me lembro da imagem graças a Deus. Depois desses episódios tive uma cirurgia em que quase morri, e então as coisas só pioraram ficaram, mas intensas as visitas e os machucados em mim, depois de 2 anos ficaram mas calmas , ate eu entrar no fundamental , tive uma amiga que a mãe dela havia morrido não fazia um ano e quando eu ia na casa dela para fazer trabalho de escola aconteciam coisas muito estranhas só quando eu estava La , a cadeira se movia só, copos caiam , ate eu parar de ir La , quando tinha 12 anos novamente fiz uma cirurgia , eu não dormia , era a noite toda algo perto da minha cama , nunca tentei fazer contacto mas eu realmente ficava com medo e chorava , hoje estou com 20 anos continua sou auxiliar de enfermagem, mas comecei a perceber que o que vejo geralmente não são fantasmas mas sim outras coisas que gostam do medo eu evito ir em cemitérios , locais em que alguém se matou , mas trabalho em hospital queria ser mas forte e não deixar eles me assustarem



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Fenrir
Tente utilizar algum amuleto... funciona bem comigo, pode funcionar também com você.

#2
Sabe de algum amuleto que possa usar ??

Ligeia
Olá Veveovidio,

Por favor utiliza o verificador ortográfico antes de submeteres as tuas mensagens. Obrigada.

#4
Ortografia verificada



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigada.


Ligeia
#5
Obrigada  ;)

Já agora deixo aqui o link para a consulta das Regras Gerais do Fórum: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

Citação de: Fenrir em 29 junho, 2012, 03:21
Tente utilizar algum amuleto... funciona bem comigo, pode funcionar também com você.

boas noites , podes dizer o nome do amuleto. sff

Fenrir
Eu costumo utilizar a 'Medalha Cruz de São Bento', devido ao seu histórico... mas, acredito que outras medalhas ou amuletos, podem também ter a sua eficácia... tudo depende da 'fé', da pessoa que utiliza.