Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • São João
    Iniciado por Miguelcry
    Lido 1.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Gente ;)

Alguém conhece algum feitiço para a Noite de S.João? :)
Eu conheço um, do ovo de galinha preta e colocar num copo com agua e partir o ovo lá dentro e por no relento da noite de s.joão! Eu queria fazer este, mas a minha mãe mistura os ovos das galinhas e eu não sou qual é que é da galinha preta kkk ;D

ninguém sabe de nada? ;)

Fenrir
#1
Eu também só conheço esse, vou fazer algumas pequisas, depois volto a postar.

Para saber se terá dinheiro

No dia 23 de junho, pegue um ramo de louro e passe levemente pelo fogo. Depois, jogue-o sobre o telhado da sua casa. Se no dia seguinte ele ainda estiver verde, simboliza dinheiro para este e os próximos anos, mas se estiver retorcido, é um sinal de dificuldades.

Para obter proteção e alegria

No dia 23 de junho, junte numa bacia com água, cravos e folhas de alecrim e manjericão e deixe descansar. Na manhã seguinte, tome um banho e jogue a mistura no corpo do pescoço para baixo, invocando a proteção dele. Enxugue-se apenas de leve.

Há muitos. Um muito conhecido é o do feto-macho. Contudo devido a erros  de tradução muita gente não o sabe fazer. É um feitiço de Paracelso.

Uma tradição antiga de purificação envolve o banho em águas do mar ou de rios, fontes ou ribeiras entre a meia-noite e o nascer do sol.

Na noite de São João a actividade dos espíritos da natureza está em alta. Daí veio a tradição das aparições das mouras encantadas em rios, fontes, ribeiras, poços... não são mais que espíritos do elemento água, que procuram um homem para «terem alma». Reza a lenda que quando estes espíritos femininos copulam com um rapaz, tornam-se mortais e a sua grande beleza começa a esvair-se com o tempo. Para além disso, são fiéis e não toleram a traição, matando o seu companheiro por asfixia enquanto dorme quando são traídas...
C'est dans l'air.

Obrigadinha :)

Agora só para o ano é que posso pôr em prática essas! ;)