Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Brasil-Fotos com suposto fantasma na BR 364 é bomba no Facebook
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Duas fotos colocadas na manhã de terça-feira (19) na timeline do Facebook vem chamando a atenção da rede social. Segundo a pessoa que colocou se trata de registro de um suposto fantasma que teria cruzado a pista no trecho referente ao distrito de Jacy Paraná até Porto Velho (RO).


O registro foi feito de madrugada, de acordo com o texto de apresentação das fotos:


"Um grupo de jovens registraram um vulto do que parece ser a mulher de branco na BR 364 quando voltavam para Porto Velho de uma festa na arena em Jacy Paraná.
Reparem na imagem parece que a mulher de branco está sem cabeça e vestida de noiva. Cuidado ao vir pela BR 364 de Jacy para PVH de madrugada!"
Fonte:acciolytk.blogspot

Será mesmo verdade?? É que é o primeiro "vulto" que me parece tão sólido que diria que é verdadeiramente físico! No entanto não sei, alguém que esteja habituado a tratamento de imagem profissional deve de conseguir ver melhor! :P

Parabéns pelo post! :D
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Impressionante.
O mais estranho é o facto de não aparecer a cabeça...  :o

Fenrir
#3
Só uma pergunta: por que alguém tiraria uma foto da estrada, através do parabrisa do carro, sem algum motivo aparente?

saryta
Citação de: Fenrir em 22 junho, 2012, 00:22
Só uma pergunta: por que alguém tiraria uma foto da estrada, através do para-brisa do carro, sem algum motivo aparente?
é mesmo porque será ? concordo plenamente

Achei um tópico interessante e tomei a liberdade de trabalhar um pouco a imagem ao que me parece que a cabeça da suposta entidade foi apagada. Também acho estranho que tenha conseguido fotografar o suposto fantasma duas vezes seguidas, uma mais longe e outra mais perto pelo ângulo e localização do tablier do carro. Tirem as vossas própria conclusões =)

Searching for answers.

Não sei se notaram, mas na segunda foto, aparece o reflexo do vestido, no capô do carro...fantasmas deixam reflexos por onde passam???  :-\

#7
Citação de: Scarlet em 09 maio, 2013, 20:08
Achei um tópico interessante e tomei a liberdade de trabalhar um pouco a imagem ao que me parece que a cabeça da suposta entidade foi apagada. Também acho estranho que tenha conseguido fotografar o suposto fantasma duas vezes seguidas, uma mais longe e outra mais perto pelo ângulo e localização do tablier do carro. Tirem as vossas própria conclusões =)



pois como disse a scarlet 2 fotos seguidas é minimamente estranho e mais uma ves so quem fotografou é que os viu, mais uma foto da treta e ainda por cima diz que é bomba no facebook que tambem é uma grande treta o muro das lamentações  :-[
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "