Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bruxaria num ribeiro?
    Iniciado por monkey
    Lido 2.502 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Costumo fazer btt e no passado mês de abril (2012) ao passar dentro do leito de um ribeiro vi isto:






Eram 7 velas azuis e brancas e um ovelha/carneiro morto já em estado de decomposição. Isto é o que? :-\

Fenrir
#1
Provavelmente um ritual pra fazer o mal a alguém... ou talvez, seja apenas uma oferenda, para agradar alguma entidade.

#2
Mas especificamente não dá para saber para que serve essa coisa? esqueci-me de referir que também estava la um crânio de ovelha penso eu.

Ainda por cima passei por cima disso que até derrubei uma das velas, mas acho que não há problema.

#3
Citação de: Fenrir em 21 junho, 2012, 01:20
Provavelmente um ritual pra fazer o mal a alguém... ou talvez, seja apenas uma oferenda, para agradar alguma entidade.


true..

quem fez isso quer ver alguém mesmo mal...


... e experimentar a "lâmina afiada" da Lei do Retorno!

uiii muito cuidado ai com isso
Vivemos num mundo obscuro

Sinceramente acho uma palhaçada os bruxos que tentam convencer as pessoas de que só bruxarias com sacrificio animal é que resultam e são boas  :-X :'(
Essas pessoas tiram-me do sério  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Me desculpem os crentes dos sacrifícios de animais mas eu sou contra e da opinião da "lilicas"
Pelo pouco que sei que no fundo nada é quem acredita nisso por vezes começa com uma galinha, pombo, coelho e como não resulta passam a animais de maior porte para ver se o serviço ganha força.
Isso daí que você viu é claro uma oferenda, na oferenda foi feito um pedido que claro pode ser bom ou mau
Quanto ao ter passado por cima se você não fez por mal ou não é crente não se preocupe
Amigos meus já fizeram grandes farras com garrafas de cachaça dessas de oferenda e andam aí.

Olá
Tal como já disseram pode ter sido uma oferenda, ritual ou feitiço.

É costume andarem animais desse tipo por ai? É que pode ser coincidencia.

Normalmente no fim de qualquer feitiço ou oferenda (mais ate nos de magia branca parece-me) enterra-se as velas ou cera das mesmas ou manda-se para agua corrente (rio, ribeiro, mar).

E realmente esses bruxos das artes negras so dao má fama à magia... que treta.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."