Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orbes ou reflexo da luz solar?
    Iniciado por Jo_Ana
    Lido 1.762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo_Ana
Sinceramente já me fartei aqui de ler e ver imagens sobre isto mas ainda não consegui perceber exactamente a distinção. Assim, já agora, vejam esta foto. Quando a vi pensei apenas em reflexos do sol.
A foto está cortada do lado esquerdo para não mostrar a pessoa que lá estava. Foi tirada há quase cinco anos no Bom Jesus. Não tenho outra exactamente no mesmo sítio, mas uma série delas aí tiradas nesse dia quer a favor quer contra o sol e nenhuma outra apresenta nada disto.

pessoalmente como ja disse antes nao acredito em orbes... so se for muito visivel um expectro de energia a volta... nessas claramente nao se ve para mim isso e po...

Jo_Ana
Pó só acho estranho por ser a única foto que ficou assim. Mas reflexos de qualquer coisa.
E como assim espectros de energia à volta? É que já vi aqui tantas opiniões diferentes e imagens que nada têm que ver umas com as outras que às tantas fico baralhada..

no orb consegues ver que tem uma luz propria...

Simplesmente pó esta foto foi tirada muito perto do chão, é por isso que apanhas te partículas de sujidade e pó.  ;) comprimentos: hugo1990

Fenrir
Partículas de poeira apenas... já foi comprovado cientificamente... lamento desapontá-la.

Jo_Ana
Citação de: Hugo1990 em 19 junho, 2012, 23:34
Simplesmente pó esta foto foi tirada muito perto do chão, é por isso que apanhas te partículas de sujidade e pó.  ;) comprimentos: hugo1990

Muito perto do chão? Eu tenho 1,70m e estava em pé quando a tirei. Tão perto do chão quanto qualquer outra foto que já tirei de pé.

Citação de: Fenrir em 19 junho, 2012, 23:42
Partículas de poeira apenas... já foi comprovado cientificamente... lamento desapontá-la.

Não fico desapontada. Só queria tentar perceber afinal o que é o quê e julguei que seria mais fácil perceber por uma foto minha. Na verdade nenhuma das fotos que aqui vi (ainda não as vi todas, é verdade) me parece nada. Tal como esta. Insisto que não seja pó pelo que já disse atrás. Mas sim, também eu não a considero nada de sobrenatural.
Mas agradeço as opiniões.

Citação de: oliveira12345 em 19 junho, 2012, 21:39
no orb consegues ver que tem uma luz propria...

É esse o meu problema. Em nenhuma das fotos que aqui vi me parece que assim seja. Mas há algumas que deixam algumas pessoas a ponderar.

Ze9
Desculpa, mas não acha que sejam Orbes  :-\
"A dúvida é o principio da sabedoria."