Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Meus desejos realizam-se
    Iniciado por Yaraina
    Lido 1.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meus desejos realizam-se. Eu acho que toda gente ouviu falar das supostas horas iguais tipo 21:21 ou 13:13, pois bem eu reparei que cada uma tem um significado, eu achei isso interessante e pensei ''seria divertido se isso me acontecesse'' então no outro dia olhe para o meu telemóvel e era uma hora igual (que já não me qual era já que foi 1 mês atrás), e quando olha para qualquer relógio eram horas iguais só raras vezes é que as horas não eram iguais, eu só pensava que eram coincidências até isso começar a repetir-se durante mais três dias eu depois pensei '' pronto já chega isso está a assustar-me'' e de repente ás vezes que eu via ás horas iguais começaram a diminuir até não aparecerem mais. do a
Outra quando eu estava na paragem, À espera do autocarro olhei o telemóvel para verificar às horas e eram 17:18 e pensei ''que pena queria que fosse uma hora igual'' e depois segundos depois olhei outra vez o telemóvel eram 17:17 alguém ME PODE EXPLICAR ISSO. Quando contei isso à minha mãe (que é uma bruxa não sei de que tipo) ela olhou para mim com orgulho e com sorriso. Alguém me pode explicar isso estou ficando doida com isso.

lunasilva
talvez tenhas algum tipo de poder dentro de ti que ainda não controlas. ou entao pergunta ha tua mae? para ela sorrir, ela deve saber o motivo... ;)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem