Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Chamadas dos mortos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Solicitação de chamada por parte de espírito dos mortos parece ser um evento aleatório. A maioria das chamadas fantasmas estão entre as pessoas que estão relacionadas como membros da família.
As chamadas fantasma são geralmente iniciada pelo defunto que pretende transmitir uma mensagem de despedida.Muitas chamadas ocorrem em dias de grande importância, como Dia das Mães ou aniversários.

As pessoas que têm recebido telefonemas de mortos no relatório que as vozes são exactamente os mesmos que quando a pessoa estava viva. O telefone toca normalmente, mas a ligação é normalmente ruim com estática.

A voz do falecido tende a ficar mais fraca ao mesmo tempo que a chamada progride.Às vezes a voz vai embora completamente.

Estas chamadas ocorrem geralmente quando você está em um estado passivo da mente. Em alguns casos,e muito interessante, a chamada é feita de longa distância e ligados por um operador. Claro que na companhia telefônica não apresentou nenhuma evidência de uma chamada nem há registros.

Telefonemas muitas vezes são feitospara os mortos também. Uma pessoa faz uma chamada a alguém só para descobrir mais tarde que a pessoa já estava morto no momento da chamada. Na chamada o falecido geralmente diz que há pouco tempo para falar .


Interessante,não?


MissB
Contaram-me uma vez uma história de uma sra que telefonou para a filha que estava de férias e depois recebeu a notícia que a filha estava em coma à algumas horas, ja estaria em coma quando falou com ela. Sinceramente não acreditei muito, e rado género a amiga que conhece a prima da afilhada da sra...
Interesante o tópico :) Gostei!

Muito interessante.
Já tinha lido sobre isso num livro sobre transcomunicação instrumental.
Muito bom post ;)
Believe to see...

drawzerRB
Se os telemoveis trabalham por ondas electromagneticas é perfeitamente possivel que os espiritos possam comunicar através do mesmo método.

Caso contrario tambem nao existiriam EVP's

Interessante. Sabem que, embora isto nunca me tenha acontecido, já sonhei várias vezes (desde pré-adolescente) que recebia chamadas de pessoas que sabia estarem mortas? Um dia conto-vos o sonho que me pôs quase louco durante dez dias.

Citação de: StoneColdDeath em 29 dezembro, 2010, 05:22
Interessante. Sabem que, embora isto nunca me tenha acontecido, já sonhei várias vezes (desde pré-adolescente) que recebia chamadas de pessoas que sabia estarem mortas? Um dia conto-vos o sonho que me pôs quase louco durante dez dias.

Então, Stone, e esse relato????
Templa - Membro nº 708

Desculpa, nunca mais me lembrei. Escrevo isso quando houver tempo, ok?

Boas.

Eu ja sabia destas chamadas-

Nunca me aconteceu.

Mas ja aconteceu ha minha prima e eu como investigador tentei ajudala pois ela estava aterrorizada.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...