Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • luz azul e vermelha deslocando-se em circulo em Valongo
    Iniciado por jocasjorge
    Lido 2.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, por altura do Natal já a entrar em Valongo por volta das 19h00 olho para o céu e deparo-me com uma luz azul e vermelha de tamanho considerável, mais ou menos 1/5 da Lua. Deslocava-se quase sempre no mesmo trajeto em circulo mas tinha alturas que fazia viragens rápidas  de 180º, estive cerca de 5 minutos a observar juntamente com as minhas filha e esposa.
Na altura procurei saber se mais alguém tinha observado esse fenómeno, mas sem sucesso. Por isso estou a postar aqui na esperança que mais alguém tenha visto... :-\

Boas,
Não vi as luzes, mas pelo teu relato, no meu ver, parecem ser FOO FIGHTERS; FOO FIGHTERS é a designação dada para as tais bolas de luz que relataste, não existem dados concretos da sua origem, mas pensa-se que sejam de origem extra-terrestre.

Espero que o meu comentário tenha ajudado.
Abraço!
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Citação de: jocasjorge em 14 junho, 2012, 22:12
Boas, por altura do Natal já a entrar em Valongo por volta das 19h00 olho para o céu e deparo-me com uma luz azul e vermelha de tamanho considerável, mais ou menos 1/5 da Lua. Deslocava-se quase sempre no mesmo trajeto em circulo mas tinha alturas que fazia viragens rápidas  de 180º, estive cerca de 5 minutos a observar juntamente com as minhas filha e esposa.
Na altura procurei saber se mais alguém tinha observado esse fenómeno, mas sem sucesso. Por isso estou a postar aqui na esperança que mais alguém tenha visto... :-\

Era o trenó do Pai Natal. LOL....

nem me tinha lembrado disso,  talvez esta crise também o tenha afetado e o tipo andava ali ás voltas, sem prendas e indeciso ;D