Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 3 dias estranhos
    Iniciado por EduhF
    Lido 1.445 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, sou novo aqui e brasileiro, portanto se algo ficar errado ou dificil de interpretar por favor me desculpem.

Antes de ontem eu estava me sentindo mal à noite, talvez porque eu tivesse comido demais. Me levantei da cama e fui tomar um remédio para melhorar. Sentei em frente à televisão esperando a remédio dissolver e olhei meu reflexo na televisão. Era como se não fosse eu. Algo muito parecido comigo mas com feições de cansaço, frieza, ódio. Durou pouco tempo, pois me levantei e o reflexo me acompanhou. Dessa vez o meu eu normal.

Ontem estava dormindo quando uma luz branca invadiu meu quarto por 1 segundo, abri os olhos e estava tudo normal, voltei a dormir. Novamente acordei, e senti a presença de alguém no quarto, não senti medo, nem paz, não sentia nada, ignorei a presença e com muito sono voltei a dormir. Acordei novamente pois senti que o ser estava me tocando, primeiro minha mão direita, depois meu pé, era um tocar calmo, eu não consegui sentir medo e adormeci de novo. Sonhei com algo, uma caixa que escondia um grande segredo, e quando eu iria olhar acordei pois tinha pulado da cama. Tentei me acalmar com a noite estranha que estava tendo, limpei minha mente e fui pra cama. Acordei, dessa vez, com uma dor incomum no braço esquerdo, chorando apertei o braço e pouco depois parou.

Hoje acordei com febre muito alta e a dor que tive no braço está presente agora no corpo todo. Estou me sentindo estranho. A febre passou com alguns medicamentos mas a dor não.

Sou cético e atibuí o ser e as visões com algum delírio febril, mas estou tão pertubado mentalmente que considerei várias outras possibilidades..

Por favor, alguém saberia explicar isso? Hoje vai ser a terceira noite e tenho medo do que me aguarda.

Consulta um medico as vezes a febre faz-nos ver coisas... Eu ja tive isso... As dores pode ser derivado da febre... E sempre melhor ir ao medico se ele nao resolver nada diz alguma coisa