Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sons estranhos
    Iniciado por Vazio82
    Lido 2.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde venho expor o meu problema a ver se alguém me pode dar uma ideia ou uma maneira de resolver a situação,eu em tempos falei aqui que desde de criança sempre fui fascinado pelo oculto,tinha alturas que ouvia e via certas coisas e sinto presenças etc...
Mas a uns tempos para cá tenho um primo que deixou de vir a minha casa sem motivo,a dada altura perguntei-lhe o porque,e ele a muito custo falou que deixara de ir a minha casa,porque quando la ia passava o tempo a ouvir gatos a arranhar as paredes enfurecidos e ouvir animais a uivar e zurrar,tipo lamentos etc... sons esses que o deixavam mal ja o resto do dia,eu nao oiço nada apenas por vezes sinto algumas presenças.
Alguém me pode tentar explicar ou dar uma ideia do que possa ser? 

Tudo de bom e muita luz para todos.

#1
Citação de: Vazio82 em 08 junho, 2012, 14:38
Boa tarde venho expor o meu problema a ver se alguém me pode dar uma ideia ou uma maneira de resolver a situação,eu em tempos falei aqui que desde de criança sempre fui fascinado pelo oculto,tinha alturas que ouvia e via certas coisas e sinto presenças etc...
Mas a uns tempos para cá tenho um primo que deixou de vir a minha casa sem motivo,a dada altura perguntei-lhe o porque,e ele a muito custo falou que deixara de ir a minha casa,porque quando la ia passava o tempo a ouvir gatos a arranhar as paredes enfurecidos e ouvir animais a uivar e zurrar,tipo lamentos etc... sons esses que o deixavam mal ja o resto do dia,eu nao oiço nada apenas por vezes sinto algumas presenças.
Alguém me pode tentar explicar ou dar uma ideia do que possa ser?  

Tudo de bom e muita luz para todos.

Tanto tu como o teu primo podem ser mediums, quer dizer, pelo que contaste ambos são sensiveis a esse tipo de fenomenos mas enquanto tu sentes, o teu primo ouve. Se isso continuar, eu sugiro que fales com o teu primo e quem sabe os dois não descobrem algo?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Concordo com a nefertiti... Devido ao grau de parentesco que voces têm podem partilhar algo...
Tentem juntar-se os dois e falar para saber o que se passa ou entao ir a um medium para saber se ele ve algo em voces...
Tentem fazer uma sessao espirita juntos onde tentam comunicar com os animais...