Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sonhei que fui com meus tios a uma loja um tanto esquisita...
    Iniciado por Franmorais
    Lido 1.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal....
Noite passada sonhei que fui com meus tios a uma loja um tanto esquisita...talvez algo relacionado a Umbanda ou Candomblé...  :-X
Eram umas.. 2 ou 3 da manhã no sonho..
Eles disseram-me que queria que eu comprasse algo que os fizem lembrar de mim.Mesmo sem saber por que,mandei que fossem feitos dois bonecos como se fossem "vudoo" com vestes semelhantes as que usaram no dia de seu casamento(pela afcção pela cor,minha tia fez ele usar rosa. kkk :P),só que o "artesão" (sei lá o que ele era ;s)
Pediu que eu fosse comprar um material que faltava para a confecção,me alertou o melhor caminho,pois disse que poderia ser perigoso...
As ruas desta "cidade" eram de pedras e no caminho passei por uma igreja onde pessoas um tanto "estranhas" chegam para uma "missa" todas com vestes pretas,capuzes...Enfim,parecia que ali seria realizado algum tipo de ritual.
Me assustei na hora e talvez por curiosidade,passei pela lateral da tal igreja.Pelo caminho que "tentei passar" havia um grupo de 3 a 5 jovens que pareciam esperar o inicio desta "cerimônia". Um deles me puxou pelo braço e falou coisas que não pude entender e de repente ele parecia estar "possuído"....Um dos jovens do grupo,na verdade uma moça entrou em minha frente e disse que iria me proteger.E de fato o tempo que ela permaneceu na minha frente com os braços abertos nada me aconteceu.

Alguém poderia ter ideia do que este "sonho" possa significar?
Agradeço desde já ;*




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




Fran Morais ;*

chacalnegro