Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Vi o vulto de uma pessoa a andar na berma da estrada.
    Iniciado por kikka
    Lido 4.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fui sair com os meus amigos, no regresso a casa, por volta das 00:10h, vim embora a conduzir, no caminho para casa, ia a passar perto de umas vinhas e vi um vulto que parecia uma pessoa a andar, de mãos atras das costas (como as pessoas de mais idade costumam andar, e um pouco curvadas), e pensei que estaria uma pessoa a fazer naquele sitio, aquelas horas, mas não liguei muito, afastei-me um pouco da berma para não assustar ou magoar a pessoa, mas quando volto a dar atenção, já não vi nada.
terá sido ilusão óptica?

Cumps,




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Cumps, Kikka


Citação de: Jack Gordon em 05 junho, 2012, 00:32
eu não diria isso...

ola, então, o que dirias? quero que me ajudem a entender esta situação por favor!
Cumps, Kikka

panito

Cumps, Kikka

chacalnegro
#5
Isso é muito comum. Já vi coisas semelhantes, conheço muita gente que também já viu. Por um lado pode ser só sugestão, por outro, pode ser mais alguma coisa...

panito
a Chacal tem razão...já me tem acontecido muitas vezes....por vezes até me assusto  ;D

então é algo que acontece com qualquer pessoa? ou seja, é normal acontecer?
Cumps, Kikka

panito
Sim..
por vezes podes ver vultos que surgem de alterações de luminosidades e do teu reflexo a olhar rápido para algum dos lados entendes?
Mas , atenção que eu com isto não estou a dizer que não posso ter visto algo mais...mas isso agora ninguem pode afirmar que era isto ou aquilo compreendes?

Cumps, Kikka

chacalnegro
Citação de: kikka em 05 junho, 2012, 09:59
então é algo que acontece com qualquer pessoa? ou seja, é normal acontecer?

É mesmo muito frequente. A interpretação e o sentido destes avistamentos é que pode variar. Conheço um casal em que ambos viram o mesmo vulto a passar na estrada à contra-luz dos faróis do carro que vinha em sentido inverso. Pura e simplesmente desapareceu e à velocidade com que vinham, tinham embatido nele se fosse algo material.
O que eu vi, por mais estranho que pareça, assemelhava-se a um enorme gatafunho a lápis com forma humana, como e algo estivesse a tentar materializar-se a partir do contorno. O sítio onde ocorreu foi no centro de uma aldeia, num cruzamento bem iluminado. Apanhei um grande susto porque parecia ir atropelar algo. Mas não estava lá nada. Imaginação, talvez sim, talvez não...

A zona em questão estava bem iluminada?

É por essas e por outras que detesto conduzir à noite, a visão não é a mesma e parece que vemos coisas que não estão lá.

panito
#12
ou quem sabes ás vezes estão... ;D eu na minha profissão cada vez vejo mais coisas que parecem imaginarias...=P

Cumps, Kikka

Citação de: panito em 05 junho, 2012, 16:54
ou quem sabes ás vezes estão... ;D eu na minha profissão cada vez vejo mais coisas que parecem imaginarias...=P

Panito ... qual a tua profissão, podemos saber?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem