Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Protecção espiritual
    Iniciado por dimaosi
    Lido 2.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Noites.

Anteontem fui a um médium e fiz-lhe umas questões sobre um ex-namorado...
Ele pediu se eu tinha uma foto dele ao que eu respondi sim e passei-lha para a mão.
Esse ex-namorado recusa-se a falar comigo embora tenha sido ele a deixar-me, e por algum motivo despreza-me de uma forma doentia, mas quando me vê em público fala comigo ainda que não seja muito... mas depois se lhe mando mensagem não me volta resposta.

O sr. médium disse-me que tenho uma espiritualidade muito forte e que é isso que me protege do meu ex-namorado uma vez que ele não é um bom partido p'ra mim, e explicou-me ainda que essa mesma espiritualidade age como escudo contra ele, daí ele não conseguir comunicar comigo ou sentir que não consegue... e ainda existe o facto de ter o espírito de uma senhora desencarnada a proteger-me também.

Com isto tudo o que eu quero é obter resposta para o seguinte: uma vez que, segundo o sr. médium me disse, estou extremamente sensitiva durante este ano (pois foi-me explicado que a espiritualidade muda a cada 7 anos e eu estou na casa dos 20, a virar a página p'rós 21 daí estar quase a completar o 3º ciclo de mudança e a minha sensitividade estar no auge) eu sinto que isto de afastar pessoas não me acontece só com o meu ex-namorado mas sim com pessoas perfeitamente desconhecidas.
Passo a explicar melhor: por vezes vou na rua e as pessoas olham-me de lado (não ando mal apresentada  nem sou carrancuda esclareço), outras parecem ter uma expressão de medo e outras de um certo desconforto e eu fico a pensar: eh pá será que tenho a cara suja? estarei despenteada? mas depois vou confirmar e não se passa rigorosamente nada de especial comigo... daí eu não entender essa reacção das pessoas.

Será que realmente a minha aura ou espiritualidade, como lhe quiserem chamar, tem influência no "humor" dos outros ou na sua reacção para comigo? é que isto acontece-me com desconhecidos e com esse tal ex-namorado... mas também, ultimamente têm-me acontecido uma série de peripécias que me têm ajudado a ver quem são os bons e os maus amigos e até posso dizer que terminei algumas amizades com pessoas que me apercebi que são falsas comigo... será realmente uma protecção espiritual? é que nunca passei por isto antes mas desde que entrei na fase de extrema sensitividade (cerca de um mês ou menos) que tudo isto se tem passado!

Ehehe és como eu, eu vou na rua e há gente que me olha de lado com cada de desprezo ou chateados, também afasto de mim quem não interessa mesmo, só consigo atrair pouca gente que é mesmo verdadeiramente meu/minha amigo/a e são pessoas muito importantes para mim. Fiquei interessado em ti! Se tiveres disposta, manda-me o teu nome completo por mensagem pessoal para eu saber mais acerca de ti! Pode ser que eu descubra algo! Deves ser uma pessoa com muita Luz na tua alma, deves ter uma Aura muito brilhante e grande, isso pode criar algo nas pessoas que podem passar por ti na rua e que vivem com escuridão e ignorância nas suas Almas. Eu acho que podes acreditar que tens uma protecção espiritual sim, e tudo o que te está acontecer é muito bom, porque a mim já me aconteceu há mais de 2 anos. E hoje sei quem são os meus verdadeiros amigos e afasto quem não interessa!

panito
é a primeira vez que ouço que uma protecção espiritual afasta alguém...poderá ser possível....atenção não estou a duvidar de ninguém.

Agradeço a resposta de ambos... :)

Sim eu também "duvidava" um pouco, mas uma vez que foi um médium que me disse e isto tem-se intensificado vale a pena tentar descobrir não é?

E sim já me disseram que eu emano muita luz que transmite paz e calma a quem também é iluminado.

panito
uma coisa é a tua energia ser apelativa e bastante positiva outra coisa é a tua protecção espiritual afastar pessoas assim..

sim compreendo a tua posição panito...

mas de facto em relação àquele ex-namorado é o que acontece mesmo. o que o sr. médium me explicou é que a minha aura que o impede de se "chegar" a mim, funciona como um escudo que me protege do que me faz mal.

panito

eu confio naquele senhor plenamente... ele disse-me coisas de mim que não tinha forma alguma de poder saber a menos que realmente tenha um dom de Deus.