Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Feitiço
    Iniciado por Sheila
    Lido 2.613 vezes
Uma dia eu e a minha tia numa de brincadeira quisemos fazer um tipo de simpatias
para ver se seria verdade ou não entao á noite perto de minha casa existe
uma encruxilha e nós fomos la  levar o que tinhamos feito, derrepente o cão da minha
vizinha veio bue esquisito ladrar para mim e como na simpatia disia que nao deveriamos
voltar para trás eu fiquei com medo e quiz fugir,mas a minha tia disse para ter calma
e não me virar para traz entao nos demos a volta e voltamos para casa,
no outro dia a minha visinha andava maluca a procura do seu
cao que não era de desaparecer assim de qualquer maneira
e eu fiquei intrigada do que poderia ter acontecido ao animal mas não disse nada,
pois até hoje o cão nunca mais apareceu e nimguem sabe o seu paradeiro...

Sheila me parece que o cão da sua vizinha foi levado pelo mal, como forma de presente de si para ele  :-X
Jessy Alvez

talves posso ter sido isso colega pobre do animal

Não quero ser rude nem desrespeitar ninguém, mas é por essas "brincadeiras" que se acontece tal sucedido.

Só tenho pena é da pobre alma do cão desaparecido. Atenção que nada prova que a culpa foi tua, ou da tua tia.

Afasta-te dessas bruxarias e desse mal, põe Luz nessa tua alma e nesses teus pensamentos.

:(

eu não levo a mal mas fiquei com pena do caozinho, eu só fui acompanhar a minha tia,e pelo o que sei aquilo não tinha nada de mal...

Que tipo de simpatia iam fazer?

O cão pode ter sentido ou visto uma presença, e a entidade não gostou e como não passa de um pobre animal que também possuí alma, foi levado por maldade.
Ou então foi um ladrão que levou o cão.

:(

eu não sei só fui mesmo para acompanhar ela pediu me e eu fui mas não era nada de mal penso que era desejos ou algum assim...
isso do ladrão não me parece pq esse cão era bastante rebelde não se ia deixar levar assim mas nunca se sabe ate pode ser ...

Penso que aprendes-te uma lição.
Desejos... Pois...
Eu falei em ladrão porque não há certeza, e não quero que fiques com culpa na tua consciência, quando nem sequer sabes o que se passou e não tens culpa de nada.

ai se não aprendi,
extato penso que não tenho culpa,  só foi estranho aquilo do cão
mas obrigado pelo comentarios

das duas uma, ou foi atrás de alguma coisa e perdeu-se, acontece muito, ou levaram-no! ele era de raça?

bem, acho que uma simpatia nem tem nada de mal, a maior parte e de magia branca.......

mas nunca mexa com a negra

muita paz e luz
Don´t be afraid

nao sei bem mas acho que era de caça, não isso não isso de magias não me meto que eu não gosto dessas coisas:)

Sheila, utiliza o verificador ortográfico, por favor. Obrigada pela atenção.