Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Na minha casa sinto muitos arrepios!
    Iniciado por samuk
    Lido 7.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
de uns tempos pra cá aqui na minha casa venho sentindo muitos arrepios as vezes parece que tem alquem me seguindo dentro de casa ,e eu com a minha mulher vem brigando muito qualquer coisa éla já muda o jeito dela e briga comigo tipo do nada entenderam ??
o que eu posso fazer pra parar esses arrepios pararem que são muitos fortes ?? será que essá coisa tá enfluenciando a vida da minha mulher que anda estranha ??

por favor me ajudem !!!!!

tem algo que posso fazer para a paz voltar em casa ??,......




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



panito
Podia explicar melhor...é que não consegui entender bem essa questão dos arrepios...

#2
a sim colega bom logo que já chego em casa tipo na porta já me dá esse arrepio as vezes é muito forte ,, tem uma mulher que mora aqui na frente de casa que falou que também anda sentindo esses arrepios também a noite ,sei lá eu não vejo nada mas esses arrepios são estranho ,e sei lá minha mulher muda o jeito dela assim do nada sabe as vezes parece que nem é ela !!!!

eu moro de aluguer e o dono aqui da minha casa morreu de velhice a uns 4 meses a moça falou que é ele que anda por aqui !!!

não sei mais tem algo estranho !! agora mesmo estou escrevendo e esses arrepios não param !!!!!!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


panito
e você conheceu esse senhor que morreu?

#4
sim conheço sim ele sempre vinha aqui quando era vivo ,ele já tinha uns 90 anos , ele era o dono dessa casa que eu moro aqui !!

mas sei lá o comportamento da minha mulher muda assim do nada !!!!!

eu sei que eu preciso de ajuda preciso saber o que é isso !!!





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


panito
Como era o relacionamento que ele tinha consigo e com a sua mulher?

#6
bom colega o nosso relacionamento era normal nunca discutimos tipo nada assim !!

eu mesmo gostava muito dele sabe, mas não sei se é ele que vem aqui ou se é um outro espírito !!!!

sabe o clima aqui em casa anda muito pesado !! parece que tem algo estranho aqui ! eu mesmo tenho medo de ficar aqui em casa a noite sozinho quando minha mulher não está aqui !!

quando ela não está em casa á noite eu fico na casa do meu pai, porque se eu ficar sozinho os arrepios são muitos fortes !!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Caro Samuk,

Pelo que contas-te sobre o sucedido, eu só vejo uma razão para haver esses arrepios e essas atitudes de parte de sua mulher.

O senhor em questão que faleceu, ainda se mantêm "agarrado" ás coisas materiais ou precisa de auxilio para ser enviado aos pés de nosso Senhor para ter descanso para a eternidade de todos os séculos.

Para tudo se resolver, há que dar auxilio ao espírito que se mantêm na SUA casa. Sim, a casa é sua e da sua mulher, e não desse senhor que desencarnou. E fazer uma limpeza ás energias do espaço de sua casa.


;D

#8
ola colega como que eu faço uma limpeza aqui em casa ??

e se for o senhor mesmo o que posso fazer para ele achar o caminho dele em paz ???

que tipo de limpeza posso estar fazendo aqui em casa ? esses arrepios estão muito fortes !!

as brigas estão constante entre eu e minha mulher e não era assim não !! tudo mudou de uns tempo pra cá !!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


A limpeza de energias pode ser você mesmo ou a sua mulher com orações muito poderosas. Fazê-las diariamente e com muito positivismo.

Contactando algum Médium que consiga dar Luz e fazer o encaminhamento.

Limpeza de energias negativas e energias espirituais que foram criadas pelas pessoas que habitaram a sua casa em tempos atrás. O espírito pode ser a única razão da qual você sente esses arrepios.

O que começou primeiro? Arrepios ou discusões?
Você conhece o senhor, acha que ele teria motivos para não gostar que vocês estivessem na casa?

#10
então cara acho que ele não tem nada contra mim não ou algo assim ele era muito bom !!

já as brigas acho não tenho certeza mais começou os arrepios primeiro depois veio as brigas !!

mais eu sei que tem algo de errado aqui em casa as vezes sinto que tem alguém atrás de mim , mais não vejo nada !!!!!!

preciso fazer uma limpeza espiritual aqui em casa ,, mas eu não entendo muito dessas coisas !!!

manda essa forças negativas embora daqui de casa !!!!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



faça um banho de descarrego, ou acenda incenso, também é muito bom, de sal grosso e Arruda.
ou compre olho de boi, dizem que afasta energias negativas.

muita paz e luz.
Don´t be afraid

Eu já lhe disse para fazer banhos com sal grosso e arruda pelo menos 1 ou 2 vezes por semana, usar alecrim também e olho de boi. Só não aconselho a acender incensos, muito menos se não forem naturais como aqueles das lojas dos chineses que só dá perfume.

#13
olá ,,, se a casa é alugada, muda de casa é mais simples...

eu morei numa casa 3anos e meio , e pouco tempo depois de lá morar também tinha arrepios
era entrar bichos( insectos e repteis ), luzes acesas e torneiras abertas
paredes manchadas depois de o meu marido a pintar umas quantas vezes com varias marcas boas
e as manchas voltavam em vários sítios, ruídos , passos , etc...





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Brudain, o mudar de casa não é acessível a todas as pessoas...