Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será coincidência?
    Iniciado por kikka
    Lido 1.547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há 2 noites atrás, estava a adormecer e já a sonhar (mas ainda não totalmente a dormir), vi-me a andar de cavalo, no meio de uma floresta com um grande lado, eu estava calada (por isso era impossível que fosse este o motivo), o meu irmão estava a dormir comigo, de repente acordei e o meu irmão perguntou-me: "mana, gostas de cavalos? Estava a imaginar-te a passear a cavalo".

porque estávamos ambos a "sonhar" praticamente o mesmo? é apenas uma simples coincidência?

Cumps
Cumps, Kikka

panito
EStranho...pode ser telepatia...

normalmente dizem que essas coisas acontecem com gémeos, mas nós temos 5 anos de diferença. (talvez a idade também vos possa ajudar a chegar a uma conclusão do que aconteceu)
Cumps, Kikka

panito
pode ser coincidência...mas quando se dorme a nossa mente fica mais "aberta"...e eu acredito na Telepatia

então deve ter sido mesmo telepatia! ou coincidência!
Cumps, Kikka

SweetPie
#5
Pode ter sido telepatia.

Lembro-me de uma ocasião, em que estava no meu quarto e pareceu-me que a minha mãe tinha me chamado.

Como ela estava na cozinha, fui ter com ela e perguntei-lhe: " Chamaste-me mãe?", e respondeu-me: " Não filha, mas estava a

pensar em ti..."

Quer seja a dormir ou acordado, isso pode acontecer, independentemente da idade.