Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Tenho quase certeza que tem espíritos no meu quarto
    Iniciado por alyss
    Lido 7.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
podes ver sim, será que a casa é habitada por espíritos? a casa é antiga?
Don´t be afraid

Boas. Porque nao tentas fazer um evp? Acho que é uma boa ideia  ;)

sandrapechorro
A casa é nova, foi a minha família mesmo que construiu, e normalmente essas coisas só acontecem no meu quarto. Uma vez uma amiga minha que veio dormir na minha casa, e no meio da madrugada a gente resolveu ir dormir na sala por que começaram a bater na minha janela. E não era ninguém pois com a luz que vem de fora daria pra ver a sombra na janela se fosse uma pessoa. E já ouvi batidas na porta do meu armário também.

Tiago Ribeiro
Seria uma boa ideia, o problema é que eu não tenho equipamento, acho que pra fazer esse tipo de coisa precisa-se de um bom gravador. E como eu tenho apenas 15 anos (e nenhum dinheiro '-') ficaria difícil conseguir.

Pra não criar outro tópico vou falar nesse mesmo
Bom, como eu disse já aconteceram varias coisas estranhas aqui em casa, mas até hoje nunca tinha visto nada assim, de dia e bem nítido
Hoje mais ou menos as 7h eu estava tomando café da manha quando olhei pela janela da cozinha e vi nitidamente um vulto humano, todo preto, e então minha mãe passou na minha frente e tapou minha visão por um segundo, e assim que eu olhei de novo não tinha mais nada lá.
Foi muito estranho por que eu tenho certeza de ter visto o vulto muito nitidamente, parecia um homem ou um garoto...

Olá Alyss!!!

Acabei agora de ler este tópico...  :laugh:

Para quem só tem quinze anos esta não deve ser uma situação muito fácil de gerir... mesmo para os "mais crescidos" não me parece que seja  ::) E agora tambem falo por mim!!!

Pelos vistos existe uma boa hipótese de que estejas "acompanhada" .... a questão agora é conseguir distinguir os acontecimentos que são provocados por essa companhia e quais são os outros que se enquadram no nosso dia-a-dia "normal"... quando nos viramos muito para o sobrenatural às vezes perdemos a noção do que são acontecimentos "normais"  :P

Pelo que consegui perceber as manifestações que até agora têm acontecido têm sido "inofensivas" mas isso não quer dizer que os "espiritos" que por aí andem sejam obrigatoriamente bons... a parte ma por vezes leva algum tempo a manifestar-se...

Contrariamente à opinião de alguns participantes neste fórum eu desaconselho qualquer tipo de tentativa de contacto... podes abrir portas que não queres e se não estiveres preparada para lidar com determinadas situações isso pode piorar bastante as coisas...  :-\

Porque não começas por ler algins livros que te possam trazer mais alguma informação sobre este tipo de fenómenos? Não quer dizer que concordes com o que lá vem escritomas pelo menos vais tomando contacto com alguma informação adicional. Depois irá caber-te a ti decidir sobre qual o caminho a seguir...

Mesmo sem dinheiro para comprar os livro, com certeza que conseguirás encontrar alguns numa biblioteca perto da tua casa (creio que alguns deles até podem estar disponiveis para download gratuíto na internet).

Aconselho-te a começares pelos livros do Alan Kardec.... e depois logo serás tu a decidir...

Não percas a tua fé porque ela poderá vir a servir-te de protecção...

Muita Paz  :angel:




Citação de: luanova em 05 junho, 2012, 23:57
Olá Alyss!!!

Acabei agora de ler este tópico...  :laugh:

Para quem só tem quinze anos esta não deve ser uma situação muito fácil de gerir... mesmo para os "mais crescidos" não me parece que seja  ::) E agora tambem falo por mim!!!

Pelos vistos existe uma boa hipótese de que estejas "acompanhada" .... a questão agora é conseguir distinguir os acontecimentos que são provocados por essa companhia e quais são os outros que se enquadram no nosso dia-a-dia "normal"... quando nos viramos muito para o sobrenatural às vezes perdemos a noção do que são acontecimentos "normais"  :P

Pelo que consegui perceber as manifestações que até agora têm acontecido têm sido "inofensivas" mas isso não quer dizer que os "espiritos" que por aí andem sejam obrigatoriamente bons... a parte ma por vezes leva algum tempo a manifestar-se...

Contrariamente à opinião de alguns participantes neste fórum eu desaconselho qualquer tipo de tentativa de contacto... podes abrir portas que não queres e se não estiveres preparada para lidar com determinadas situações isso pode piorar bastante as coisas...  :-\

Porque não começas por ler algins livros que te possam trazer mais alguma informação sobre este tipo de fenómenos? Não quer dizer que concordes com o que lá vem escritomas pelo menos vais tomando contacto com alguma informação adicional. Depois irá caber-te a ti decidir sobre qual o caminho a seguir...

Mesmo sem dinheiro para comprar os livro, com certeza que conseguirás encontrar alguns numa biblioteca perto da tua casa (creio que alguns deles até podem estar disponiveis para download gratuíto na internet).

Aconselho-te a começares pelos livros do Alan Kardec.... e depois logo serás tu a decidir...

Não percas a tua fé porque ela poderá vir a servir-te de protecção...

Muita Paz  :angel:





Obrigado, vou tentar procurar alguns destes livros que sugeriu e também tentar evitar contato, eu realmente não acho que seja algo ruim, mas por via das duvidas...

Ola, boa noite,

     Pelo que me disse, tente captar com uma câmera com visão nocturna,
para ver se identifica ao certo, de que presenças se tratam. Existem blogs, na net
que vendem, esse género de câmeras e não são caras. Experimente.

#37
Boa tarde

Os espíritos estão por toda a parte. Infelizmente algumas pessoas não vêem os espíritos, mas eles estão lá.
Alguns sentem afinidade com as pessoas e ficam por perto... outras pessoas têm vícios que os espíritos possuíam em vida e vão mantendo esses espíritos por perto... Alguns espíritos podem apenas estar de passagem, outros podem estar presos à casa por algum motivo e a própria pessoa não deixe esse espírito partir em paz. (Normalmente familiares que faleceram, as famílias choram e tentam comunicar usando práticas ocultas que acabam por prejudicar esse familiar falecido.)

Como retirar esses espíritos do lar?

Começar por nós. Começar a mudar a nossa forma de pensar e agir. Resumindo, criarmos boas energias praticando e pensando o bem. Maus espíritos não gostam de pessoas que praticam e pensam o bem, logo irão afastar-se.

Verificar se há pecados na nossa vida. (Ódios, invejas, ciumes, ressentimentos, vícios nefastos, entre outros) Isso atrairá maus espíritos para perto de nós.

Manter um lar limpo e iluminado. (Limpar a casa, manter as coisas arrumadas e organizadas, manter um ambiente tranquilo, usar e abusar da iluminação solar dentro de casa) Todas essas coisas ajudam a subir as energias dentro do lar, tornando-as benéficas. Isso afastará maus espíritos.

Poderá usar defumadores com incenso, praticando mantras / orações que tragam boas energias.

Resumindo, são algumas coisas fáceis e acessíveis a qualquer pessoa, só dependerá da própria pessoa se pretende fazer isso ou não. Largar os vícios poderá ser o mais difícil, porque haverá influências espirituais sobre a mente da pessoa, influenciando a ter cada vez mais vícios que prejudiquem a saúde. Mas com determinação tudo pode ser superado, ajudando a manter uma mente cada vez mais forte.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein