Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonho ou realidade?
    Iniciado por Morganne
    Lido 1.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Há tempos fiquei com a impressão de ter ouvido uma voz logo assim que acordei.
Ao mesmo tempo fiquei na dúvida se eu ainda estava a dormir/sonhar... ou se realmente ouvi uma voz.
Pois, o que me recordo é que tinha acabado de acordar, estava de olhos abertos e alguém me disse uma frase sobre uma coisa que ia acontecer no meu futuro. Uma frase de 7 palavras.

O que eu queria saber é se é possível isso ter acontecido como forma de premonição e eu estar realmente acordada...ou se é apenas a ilusão de um sonho?

Se não se trata de apenas da ilusão de um sonho, poderá ser uma premonição?
Porque isso acontece?

Espero ter-me feito perceber!

Obrigado!
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável"

Citação de: Morganne em 23 maio, 2012, 02:37
Olá,

Há tempos fiquei com a impressão de ter ouvido uma voz logo assim que acordei.
Ao mesmo tempo fiquei na dúvida se eu ainda estava a dormir/sonhar... ou se realmente ouvi uma voz.
Pois, o que me recordo é que tinha acabado de acordar, estava de olhos abertos e alguém me disse uma frase sobre uma coisa que ia acontecer no meu futuro. Uma frase de 7 palavras.

O que eu queria saber é se é possível isso ter acontecido como forma de premonição e eu estar realmente acordada...ou se é apenas a ilusão de um sonho?

Se não se trata de apenas da ilusão de um sonho, poderá ser uma premonição?
Porque isso acontece?

Espero ter-me feito perceber!

Obrigado!
também já me aconteceu algo parecido,até já contei no fórum,deixei-me dormir,e uma voz de homem acordou-me ao chamar-me.Assustei-me mas consegui chegar a horas ao trabalho.
Não sei se foi sonho,mas estava sozinha,e assustei-me bastante,ainda hoje estou para saber também o que foi.

panito
Citação de: Morganne em 23 maio, 2012, 02:37
Olá,

Há tempos fiquei com a impressão de ter ouvido uma voz logo assim que acordei.
Ao mesmo tempo fiquei na dúvida se eu ainda estava a dormir/sonhar... ou se realmente ouvi uma voz.
Pois, o que me recordo é que tinha acabado de acordar, estava de olhos abertos e alguém me disse uma frase sobre uma coisa que ia acontecer no meu futuro. Uma frase de 7 palavras.

O que eu queria saber é se é possível isso ter acontecido como forma de premonição e eu estar realmente acordada...ou se é apenas a ilusão de um sonho?

Se não se trata de apenas da ilusão de um sonho, poderá ser uma premonição?
Porque isso acontece?

Espero ter-me feito perceber!

Obrigado!

E essa frase de 7 palavras faz algum sentido para ti?

Faz...
Na altura eu até nem desejava o que essa voz me contou, pois era-me indiferente.
Mas, agora não me importava que isso que ouvi acontecesse.

Daí a minha curiosidade em saber se aquilo era apenas a ilusão de um sonho ou se realmente podem existir este tipo de coisas, premonições sobre o futuro... através de vozes.
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável"

panito
Eu acredito que possam existir esse tipo de premonições...mas também pode ter sido no sonho...as vezes são revelados desejos que nem nós pensamos que existem...mas que se vem a revelar verdadeiros...=) (também já me aconteceu, o que é ao certo não te sei dizer mas...que é real é =P)