Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonho Vs Realidade
    Iniciado por Maisha
    Lido 1.289 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Desde já felicito o/a criador/a deste blog, pois está bastante interessante e é um espaço aberto a todo o tipo de dúvidas, sugestões, de explicações dos factos, etc.
O que me levou a procurar este blog foi em conversa com o meu namorado sobre os assuntos "paranormais" e dos sonhos que tenho tipo ultimamente.
Para que se perceba a "história", recentemente perdi o meu avô e desde aí sonhei várias vezes com ele, e o sonho consiste em: O meu avô querer-me dizer alguma coisa e não conseguir; acordo bastante transtornada quando isto me acontece, mas tudo mudou esta semana, quando sonhei que o meu avô me dizia para ir ao seu casaco X e ver os bolsos; como eu não tinha possibilidade de me deslocar à casa dele pedi à minha mãe para o fazer (sem lhe contar o porquê) e a minha mãe foi lá, contudo encontrou uma medalha que pertencia à minha avó (esposa do meu avô).
Como é que isto é possível? Eu sonhar ... e depois estar lá algo ?! :o

O Segundo sonho foi: Sonhei que eu tinha morrido, pedia ao meu namorado que me ajudasse porque eu não queria morrer e ele explicava-me que eu já estava morta; quando acordei até falta de ar senti, foi horrível.

Se alguém tiver alguma explicação, agradecida bastante!

#1
Sim,os mortos têm a capacidade de nos contactar em sonhos.
A mediúnidade pode ser exercida através de mensagens facultadas através de sonhos ou visões nocturnas. A todo este tipo de praticas mediúnicas, denomina-se mediunidade onírica. Neste tipo de mediúnidade, a pessoa recebe as mensagens de forma mental, contudo nao se encontra em total controlo de si mesmo porque se encontra a dormir ou num estado alterado de consciência.

Obrigada Nita pelo esclarecimento :)
E sobre o sonho onde eu tinha morrido, não me sabes dizer nada? (ficaria eternamente grata)

Citação de: Maisha em 21 maio, 2012, 22:56
Obrigada Nita pelo esclarecimento :)
E sobre o sonho onde eu tinha morrido, não me sabes dizer nada? (ficaria eternamente grata)
pode significar uma mudança:mudança de casa,de trabalho,de relações,etc ;)

Obrigada mais uma vez Nita :) Então quer dizer que nem todos os pesadelos são maus, pelo menos os seus significados ! :) :laugh: