Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O meu bebé não sossega
    Iniciado por anaallo
    Lido 4.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite antes de mais,

Sou bastante céptica e nunca me tinha passado indagar acerca de presenças.

Sou mãe de um bebé e por vezes à noite ele começa num pranto enorme, parece que não sossega. E sem razão alguma. Até aqui tudo bem pois os bebés choram por tudo e por nada se bem que o meu é bem calmo.

O mais estranho é que normalmente nestes períodos o intercomunicador também se activa com ruídos que pura e simplesmente não existem... Tudo bem que existem milhentas explicações.

Depois eu também ando a sentir parece que algo frio a tocar-me (estou em casa aconchegada e longe de janelas e tal situação ocorre).

Por vezes o meu bebé também parece seguir alguém mas não está lá ninguém.

Temos ido regularmente ao pediatra e nada a assinalar, um  desenvolvimento dentro do esperado.

Podem ajudar-me?

Bem, com esta descrição do que experiencias-te, parece-me que parte do teu ceticismo está a desvanecer.  :)
Queres ajuda em que sentido?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Completamente... É que estas pequenas coisas sem importância não têm explicação mas na globalidade parecem uma carta fora do baralho.

Gostaria que me ajudassem para saber se de facto é normal, se pode ser algo a interferir connosco...

É que ando a ficar assustada...

Boa noite,

Acho que aqui no forum haverá quem te possa ajudar.
Boa sorte e vai contando coisas



Lembrei-me agora de uma. O meu filho dorme no meu quarto e adora ir para o quarto. Tive para aí umas 2/3 noites em que ele andava muito bem disposto e mal chegava ao quarto começava num desassossego e chorava. Aqui em casa toda a gente é céptica e não há doença mental.

Eu sou novato por aqui, mas ja vi muitas pessoas a serem ajudadas aqui.
Acredito-me perfeitamente no que dizes e espero que alguem realmente te ajude, alias tenho quase a certeza que sim.

Sim agora estas percepções estão piores, muito piores.

Sempre tive algum receio, desde miúda e ouvi algumas coisas e vi que sempre tomei como stress, cansaço, imaginação.

Eu nunca falei disto a ninguém porque de facto pode ser sugestão, é subjectivo e talvez um pouco irracional.

Eu só gostava de saber se alguém já passou por algo semelhante e o que posso fazer...

#7
Mas pelo que me contas, também não vejo nenhuma interferência que possa magoar-vos. Bebés chorarem, especialmente quando ainda não têm os sonos regulados, é normal. Não é que chorem sem razão, eles sempre têm o motivo para chorar, afinal é a unica coisa que conseguem fazer.

Se já tivestes experiências deste tipo, parece-me a mim que é normal. Mas, tal como disseram, não te deixes levar pelo medo. O que relatas aqui, não me parece nada de perigoso.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Sim o toque é tipo arrepio, é como se sentisse algo bastante gelado a tocar-me e posso identificar claramente a zona do corpo...

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

tenho sentido principalmente na cara, mãos e braços...

Bem estes acontecimentos pelo que aqui vejo relatado são muito muito soft mas já me aconselharam a procurar algum tipo de resolução digamos assim.

A minha avó faleceu há pouco, não nos falávamos recentemente e não chegou a conhecer o bebé...

Bom dia,

Tal como te disse no inicio não sou a melhor pessoa para te aconselhar, mas tenho visto pessoas a aconselharem a ires a um centro espirita e expores o teu problema.
Se entretanto não te sugerirem mais nada acho que não perdias nada, esse ponto da tua avó é curioso mas também pode apenas ser uma coincidencia.

Muita força e vai postando actualizações

Inominado
Bem-vinda antes de mais.

Quanto à tua duvida eu diria que em relação ao teu bebé é tudo perfeitamente normal  :)

Quando nascemos o nosso espírito liga-se ao corpo. Contudo, até aos 7 anos de idade o espírito ainda mantêm uma certa liberdade, pois ainda não assumiu em plenitude o comando do corpo, poderemos dizer que é um trabalhador que está a aprender a mexer numa nova máquina. Assim, até aos 7 anos, as crianças tem uma maior capacidade de ver espíritos e manter um contacto mais estreito com a realidade espiritual.

Os 7 anos não são um cut-off estanque, o assumir completo do corpo pelo espírito pode levar mais ou menos anos, dependendo da criança.

Ir a um Centro Espírita nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário. E seria interessante para aprenderes mais sobre a realidade espiritual da vida. Agora não precisas de ir a correr a um centro espírita por causa do teu bebé, pois como disse, o que descreves é perfeitamente normal.

Felicidades para ti e para a tua família  :)

Obrigada a todos pelas respostas. Talvez um dia faça uma visita a um centro espírita talvez impulsionada pela curiosidade.

Nunca entres num centro espírita por curiosidade, mas sim para aprenderes as leis da vida.

Verás que gostas. Escolhe bem o centro espírita, pois há muitos que de espírita só têm o nome.

   Recebe um abraço com muita luz.

           Espíritus
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.