Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com gatos pretos
    Iniciado por maxx2
    Lido 2.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
Em primeiro lugar, quero referir que não tenho qualquer preconceito relativamente ao gato preto :D.

Dito isto, gostava de perguntar, se alguém me consegue elucidar sobre o seguinte acontecimento.

Há duas semanas, aproximadamente, atrás, sonhei que estava a atravessar a rua um gato preto, e seguindo-o atravessavam também os gatinhos pequeninos, todos pretos atrás.

Passada uma semana, perto de casa, estava a conduzir, e passou à frente do carro um gato preto a atravessar a rua, que me fez travar.
Uns dias depois, voltou a acontecer-me a mesma coisa, mas noutro local.

Alguma sugestão, ou é fruto de pura coincidência? :)

A maioria dos gatos pretos vivem na rua, devido ao medo de muitas pessoas supersticiosas que não querem nem pensar em cruzarem-se com eles, por achar que eles trazem má sorte,tornando-se assim impossível o convívío diário com eles.Não ajuda o facto de se fazer deles figuras indispensáveis nos filmes de terror. Quando eles aparecem em sonhos as pessoas acreditam que muitas coisas más vão acontecer.

Se no sonho o gato preto estiver a dormir é sinal de muita ansiedade, e tem muito cuidado com a inveja, principalmente por parte de falsos amigos, se ele apenas estiver presente no sonho, terás grandes prejuízos financeiros, mais não te preocupes tanto, pois poderá ser algo passageiro.
O gato preto nos sonhos, como muitos não sabem, pode representar também coisas boas, como sorte no amor, além de se receber convites interessantes. ;)

#2
Gostei da parte dos convites interessantes :laugh: :laugh:

O ano passado encontrei precisamente 3 pequenitos, pretos, estão agora a fazer um ano.
E felizmente, ficaram todos na mesma familia. Estão lindissimos e muito bem cuidados.

Por acaso, já pensei que eventualmente significasse outra "familia" abandonada, e tento olhar, mas não vi pequenitos nenhuns.

Só espero que não sejam perdas financeiras :-\

Eu, por acaso, e por influencia da minha falecida avó, tenho a crença de que gatos pretos atraiem boa sorte, e de que devíamos ter um a morar dentro de nossa casa.