Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Vampiro do Linhó
    Iniciado por Quiteres
    Lido 1.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos. não sei se este é o tópico ideal para colocar neste separador, desculpem desde já se coloquei no tópico errado.
O caso que vos trago saiu hoje no CM. embora tenha acontecido á 6 anos atrás, agora é que o Vampiro do Linhó''  está a ser julgado.
fiquei curioso em investigar mais sobre esta noticia, para possivelmente tentar ''aproximar'', para tentar saber que se trata mesmo de um vampiro, ou algum fã do crepusculo louco que decidiu provar sangue humano. desde já fica aí o artigo. cumprimentos.

Bruno Gaspar estrangulou duas vítimas na enfermaria da prisão
Vampiro do Linhó: "Quero provar o teu sangue"
Adepto de rituais satânicos, Bruno Gaspar matou dois companheiros de cela na enfermaria da cadeia do Linhó, em 2006. Hugo Costa, a 15 de Junho desse ano, foi a primeira vítima – arrastado para a casa de banho e estrangulado. Dezoito dias depois foi a vez de Carlos Silva, assassinado da mesma forma. Bruno Gaspar bebeu o sangue de uma das vítimas a seguir ao crime e por isso ficou conhecido por 'Vampiro do Linhó'. Ontem começou a ser julgado em Cascais, mas não quis falar ao colectivo de juízes.


Os crimes deram-se após discussões e com a ajuda de dois cúmplices – cada qual para um dos crimes . Hugo Costa morreu quando tinha 24 anos. Resistiu aos golpes com uma lâmina de barbear na zona do pescoço, mas o 'Vampiro' respondeu: "Tu foste o escolhido, pelo que isto tinha de acontecer. Vais morrer vais, mas da maneira que eu quiser". À medida que o sangue da vítima escorria das feridas, Bruno Gaspar limpava com uma toalha e encostava à boca. "Estou a provar o teu sangue..."
Com Carlos Silva, 41 anos, foi diferente. O 'Vampiro' não lhe bebeu o sangue porque sabia que a vítima tinha Sida. Mas também o degolou com uma lâmina de barbear. Depois fez-lhe vários cortes nos pulsos, simulando um suicídio. A autópsia aos corpos eliminou todas as dúvidas.
CÚMPLICE QUASE A SER SOLTO
O início do julgamento das duas mortes na cadeia do Linhó, em Sintra, já devia ter começado em Julho do ano passado, mas a falta de perícias psiquiátricas a Libério e Paulo, os dois cúmplices de Bruno Gaspar, igualmente acusados de homicídio qualificado, tem adiado constantemente as audiências. O juiz-presidente fez questão de sublinhar que se não houver decisão até Julho, esgota o prazo da prisão preventiva para Libério. Ontem, um guarda prisional recordou a morte da primeira vítima, Hugo Costa. "Naquele dia um recluso veio chamar-me de madrugada e só me dizia: 'o homem está morto'. Quando fui à casa de banho, realmente, o recluso estava deitado de barriga para baixo, completamente nu e com a cabeça numa poça de sangue", recordou o guarda.Bruno Gaspar cumpria uma pena por homicídio qualificado, à semelhança de Libério.


Fonte:CM

olá relativamente a este assunto eu sei responder-te.....
O meu marido conhece esse dito vampiro do linhó....ele não é vampiro,nem tão pouco fã do crepusculo, o que acontece é que ele diz que fez um pacto em que tem de matar 11 pessoas e beber o sangue delas....
Agora com quem fez o pacto não sei....

será que fez um pacto com um demónio? ele não consegue dizer com o que ou com quem ele fez esse pacto?

vai la tu perguntar-lhe lol, eu n me aproximo dele e o meu marido à muito que não vai a prisão do linhó para lhe perguntar.