Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Prós e Contras das postagens sobre a temática Ovni
    Iniciado por euripe
    Lido 3.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Existem três raças com manifesto raciocínio inteligente no planeta terra. uma vive predominantemente a céu aberto nas planícies, outra no interior das montanhas, e outra no fundo do mar. a céu aberto utilizam transportes, terrestres, marítimos e aéreos.A das montanhas utilizam em maior escala os discos.A do mar utiliza em maior escala os charutos,entre os das montanhas e dos mares existem desacordos que fazem com que se vigiem constantemente entre si.Os dois vigiam também os que vivem a céu aberto.Quero com isto alertar que ao postarmos o tipo de naves avistadas e sua posição, estamos a criar tensão entre eles.Por ora só posso dizer que deveria haver um consenso e uma metodologia de triagem nas noticias.Uma comissão a nível global deveria ser pensada a fim de uma informação mais clara e segura.

Boas euripe,
Embora eu seja, dos que pode dizer que já presenciou um fenómeno OVNI, e esse fenómeno seja daqueles em que eu acredito,
entre outros, continuo a pensar, se a teoria de que há mais que uma espécie aqui na terra, não será um exagero ...

Quanto ao teu post, falas como se conhecesses os locais em causa,  e suas espécies ...
É um facto ou é uma ideia ?

Também a  ideia de estarmos a criar tensão, não esta bem conseguida ...

Vamos por partes :

- No caso de existir mais que uma espécie no Planeta, alem da nossa, com o avanço tecnológico que possuem, certamente sabem da existência, uns dos outros, logo a tensão, existiria antes do comum mortal mencionar o que quer que fosse.

- Como fazer uma triagem, se a maioria são avistamentos, que duram um curto espaço de tempo ?
Como existir uma comissão global, se os governos são os 1ºs a negar a existência dos mesmos ?

A credibilidade, é relativa, venha de onde vier ... É como S. Tomé .. " Ver para crer "

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Inominado
A questão importante é dentro do fenómeno OVNI, que por definição é um fenómeno ou objecto voador de natureza desconhecida, definir quais serão de natureza militar, causa natural/ambiental e eventualmente de origem extraterrestre. A partir do momento que se define a origem do fenómeno ou objecto então este já será um OVI (objecto voador identificado).

Muito daquilo que classificamos como OVNI nada tem a ver com extraterrestres. Por exemplo, os iridium flare são muitas vezes classificados como OVNI pelo público em geral, quando na realidade são o resultado do reflexo da luz solar nos paineis dos satélites iridium. Pesquisem por Satellite Flare na Wikipédia que lá tem uma animação bonita.

Para mim, o primordial seria a elaboração um algoritmo que permitesse separar os fenómenos naturais e militares dos fenómenos extraterrestres. Tens alguma sugestão acerca deste algoritmo Euripe?

weasel666
Citação de: Inominado em 21 maio, 2012, 17:14
A questão importante é dentro do fenómeno OVNI, que por definição é um fenómeno ou objecto voador de natureza desconhecida, definir quais serão de natureza militar, causa natural/ambiental e eventualmente de origem extraterrestre. A partir do momento que se define a origem do fenómeno ou objecto então este já será um OVI (objecto voador identificado).

Muito daquilo que classificamos como OVNI nada tem a ver com extraterrestres. Por exemplo, os iridium flare são muitas vezes classificados como OVNI pelo público em geral, quando na realidade são o resultado do reflexo da luz solar nos paineis dos satélites iridium. Pesquisem por Satellite Flare na Wikipédia que lá tem uma animação bonita.

Para mim, o primordial seria a elaboração um algoritmo que permitesse separar os fenómenos naturais e militares dos fenómenos extraterrestres. Tens alguma sugestão acerca deste algoritmo Euripe?
Exacto, um OVNI é um objecto voador não identificado, a partir do momento que é identificado deixa de ser OVNI...

#4
Citação de: euripe em 19 maio, 2012, 12:22
Existem três raças com manifesto raciocínio inteligente no planeta terra. uma vive predominantemente a céu aberto nas planícies, outra no interior das montanhas, e outra no fundo do mar. a céu aberto utilizam transportes, terrestres, marítimos e aéreos.A das montanhas utilizam em maior escala os discos.A do mar utiliza em maior escala os charutos,entre os das montanhas e dos mares existem desacordos que fazem com que se vigiem constantemente entre si.Os dois vigiam também os que vivem a céu aberto.Quero com isto alertar que ao postarmos o tipo de naves avistadas e sua posição, estamos a criar tensão entre eles.Por ora só posso dizer que deveria haver um consenso e uma metodologia de triagem nas noticias.Uma comissão a nível global deveria ser pensada a fim de uma informação mais clara e segura.

Não era melhor limpar os pós lá de cima com uns Prós?
Templa - Membro nº 708

#5
Citação de: Templa em 21 maio, 2012, 18:32
Não era melhor limpar os pós lá de cima com uns Prós?

;D  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Templa - Membro nº 708

panito
Citação de: euripe em 19 maio, 2012, 12:22
Existem três raças com manifesto raciocínio inteligente no planeta terra. uma vive predominantemente a céu aberto nas planícies, outra no interior das montanhas, e outra no fundo do mar. a céu aberto utilizam transportes, terrestres, marítimos e aéreos.A das montanhas utilizam em maior escala os discos.A do mar utiliza em maior escala os charutos,entre os das montanhas e dos mares existem desacordos que fazem com que se vigiem constantemente entre si.Os dois vigiam também os que vivem a céu aberto.Quero com isto alertar que ao postarmos o tipo de naves avistadas e sua posição, estamos a criar tensão entre eles.Por ora só posso dizer que deveria haver um consenso e uma metodologia de triagem nas noticias.Uma comissão a nível global deveria ser pensada a fim de uma informação mais clara e segura.

Realmente parece conhecer muito bem estas especies...era bom que partilha se mais informação...

CitaçãoExistem três raças com manifesto raciocínio inteligente no planeta terra

Actualmente?
É que segundo a Helena Blavatsky, as raças humanas são sete, actualmente vivemos a quinta e terminará com um grande cataclismo. A sexta  viverá numa terra transformada (vá-se lá saber no quê) e a sétima será a última.

Gostaria de saber o nome dessa corrente filosófica (das tres raças actuais).











"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 23 maio, 2012, 18:07

Gostaria de saber o nome dessa corrente filosófica (das três raças actuais).


Regra de três simples ? ?   ;D  ;D

Continuo a dizer ... a POSSIBILIDADE de existência de vida extraterrestre no nosso planeta, é possível .
Se na realidade existem, poucos ou ninguém pode provar, sendo que esses poucos seriam Governos.

Logo, qualquer tentativa de associar, raças/seres/outros que venham de outro ponto do Universo, apenas por "simpatia",
é demagogia ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

panito
Citação de: Seth em 24 maio, 2012, 11:54
Regra de três simples ? ?   ;D  ;D

Continuo a dizer ... a POSSIBILIDADE de existência de vida extraterrestre no nosso planeta, é possível .
Se na realidade existem, poucos ou ninguém pode provar, sendo que esses poucos seriam Governos.

Logo, qualquer tentativa de associar, raças/seres/outros que venham de outro ponto do Universo, apenas por "simpatia",
é demagogia ...

Abraço

Concordo .
Não estou a ver qualquer governo vir a publico  e dizer ; " Ai e tal como já se desconfiava nós não estamos sozinhos temos vizinhos amigáveis a não sei quantos anos de luz são verdes e pegajosos ou então são do tipo dragon ball z..."
Quantos é que acreditavam? e mais o que ganhavam com isso?

Só discordo com o Seth num ponto...não acredito na possibilidade de  existirem formas/raças/ ou tipos de vida extraterrestres na terra a VIVER tão proximos de nós.

È a minha humilde opinião.

Citação de: Seth em 24 maio, 2012, 11:54
Regra de três simples ? ?   ;D  ;D

Continuo a dizer ... a POSSIBILIDADE de existência de vida extraterrestre no nosso planeta, é possível .
Se na realidade existem, poucos ou ninguém pode provar, sendo que esses poucos seriam Governos.

Logo, qualquer tentativa de associar, raças/seres/outros que venham de outro ponto do Universo, apenas por "simpatia",
é demagogia ...
Abraço


Também concordo, mas só por curiosidade gostava de saber de onde partiu estebtio de idéia
;D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 12:21
Concordo .
Não estou a ver qualquer governo vir a publico  e dizer ; " Ai e tal como já se desconfiava nós não estamos sozinhos temos vizinhos amigáveis a não sei quantos anos de luz são verdes e pegajosos ou então são do tipo dragon ball z..."
Quantos é que acreditavam? e mais o que ganhavam com isso?

Só discordo com o Seth num ponto...não acredito na possibilidade de  existirem formas/raças/ ou tipos de vida extraterrestres na terra a VIVER tão proximos de nós.
È a minha humilde opinião.

Não viste o MIB?  8)  ;D

hoopsy

panito
Citação de: hoopsy em 24 maio, 2012, 14:40
Não viste o MIB?  8)  ;D

hoopsy

Vi...lol...mas custa me a encarar as coisas daquela forma =PPPP