Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sentia os móveis da cozinha a serem puxados
    Iniciado por xico
    Lido 2.996 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito sinceramente, não estou contra os incrédulos que responderam aos meus posts, nem pensar! Para mim é me completamente indiferente, podem crer! O que eu fico preocupado é ter tantas respostas negativas a factos que realmente me aconteceram. É porque ao longo da minha  (relativa) avançada idade, eu tenha sido vítima de injustiças por parte de muita gente, mas também por parte de pessoas as mais imagináveis. Por isso não estranho os vossos comentários, e a vossa descrença.
Todos nós viemos a este mundo para cumprir um objetivo. Já pensei que eu não devo estar a cumprir o meu!  
devem pensar que eu seja algum infeliz!? Algum azarado! Não! Nada disso! Para alem das injustiças que tenho sofrido ao longo da minha vida, não sou nenhum azarado, tenho tido muita sorte na vida!A mim ninguém me consegue fazer mal. Por isso eu ser tanto invejado, até por parte dos pais! Não acreditam pois não? Eu sei que não! devem pensar que eu sou algum arrogante!? Sou muito humilde, essa é a minha grande arma, humildade e educação!  

Aos 12 anos de idade numa certa altura, quando ainda estava em casa dos meus pais, de noite quando eu estava na cama, sentia os móveis da cozinha a serem puxados de um lado para o outro, era tanto o barulho que até assustava. No dia seguinte ia ver se realmente os móveis não estariam todos espalhados pela cozinha, mas não! estavam todos nos seus devidos lugares.
Aos 14 anos fui possuído por um demónio, fiquei com uma força fora do normal, eram mais de dez homens, e não me conseguiram segurar.

Agora sim! Termina aqui a minha participação neste fórum. Obrigado a todos e já agora, por todas as almas de meus familiares que já partiram para o outro Mundo, tudo, mesmo tudo o que eu aqui escrevi, foi da mais pura verdade, acreditem ou não, não foi nenhuma história inventada. Obrigado a todos, muita sorte e muita saúde, que Deus vos
abençoe.    






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




Mephisto
Olá Xico,
Embora compreenda as tuas angústias, não vejo razão para cessares a tua participação face à descrença de alguns membros. Estamos a falar de "realidade paralelas". A opção é tua, porém, não é abandonando o posto à primeira contrariedade que ultrapassamos os obstáculos que nos surgem ao longo da vida.  ;)
Tens de compreender que há pessoas que nunca experimentaram determinado tipo de contactos com outras realidades e, como tal, não podes desmoralizar. Da mesma forma que uns acreditam, outros não; há que aceitar pois o mundo não deixa de girar por causa das nossas diferenças.

Repensa bem a tua posição  ;)

Citação de: xico em 18 maio, 2012, 13:16

Agora sim! Termina aqui a minha participação neste fórum. Obrigado a todos e já agora, por todas as almas de meus familiares que já partiram para o outro Mundo, tudo, mesmo tudo o que eu aqui escrevi, foi da mais pura verdade, acreditem ou não, não foi nenhuma história inventada. Obrigado a todos, muita sorte e muita saúde, que Deus vos
abençoe.   


Como disse em post´s anteriores e outros membros também o disseram, não existe motivo para abandonar o fórum.
O xico já tinha mencionado a vontade de sair ...
Ainda assim, depois desses comentário o membro xico, colocou este post, mencionando a sua saída.
Amigo xico, se for essa a sua vontade, nada mais haverá a dizer ...
Não creio, haver necessidade de repetir o tema ...
Ainda assim, obrigado pelas experiências que partilhou ...

Adeus  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Caríssimo xico, você está a agir errado, em desistir deste forum, só porque algumas pessoas gozam e não acreditam nos seus relatos. Você não deve agir dessa maneira. Aqui neste forum existem pessoas que nos ajudam e que nos apoiam sempre, mesmo que muitas vezes não acreditem em nós. Sabe, eu tambem já fui gozada, criticada e até me chamaram de esquizofrenica. claro que se senti ofendida, e cheguei a pensar em não expor mais os meus relatos. Mas eu pensei 2 vezes, porque não é por uns que pagam todos. Em todo o lado existe o bom e o mau. Os bons permanecem nossos amigos, e os maus, faz-se queixa deles aos moderadores, e eles são colocados no seu devido lugar, ou se portam melhor para com os outros, ou são expulsos deste forum. Porque aqui neste forum, acima de tudo se exige o respeito mutuo, e quando as regras se quebram, essas pessoas que as quebram são repreendidas. Mas ao fim de mais um ano neste forum, vejo que não posso estar um unico dia sem cá vir, pois sinto a falta das pessoas que realmente gostam de mim de verdade. E acredite que são bastantes. Fiz lindas amizades aqui neste forum, que me fizeram esquecer das que me trataram mal. Por isso nunca desista de cá vir e de contar os seus relatos. Pois isso nos faz aprender mais um pouco, de que não estamos sozinhos nestas experiencias, e assim nos apoiamos. E sim eu acredito nos seus relatos, mas mesmo que nao acreditasse, eu o respeitaria da mesma maneira. Muita paz e luz, em seu coraçãozinho triste. A vida é bela, e existem muitas pessoas aqui neste forum que merecem a sua amizade. Que DEUS o ilumine sempre.

Faço minhas as palavras de todos os users. Nunca se deve tomar a parte pelo todo.

Todavia, amigo xico, gostaria de deixar aqui apenas algumas palavras acerca da sua participação que, em minha opinião, pecou apenas e só por uma expressão infeliz sua num dos seus posts, anotada logo por um user. Mas foi só. E tomar uma pequenissima parte - essa expressão infeliz pelo todo não é um bom método de interacção. Pelo menos não é o meu.

E é em nome de todo o resto que o Xico é enquanto pessoa,  e para além da referida expressão,  que deve reconsiderar a sua posição, permanecendo aqui e partilhando as suas experiências para quem  o acredita e para todos os outros. É óbvio que, sendo este forum de uma já tão grande dimensão, haverá por aí alguns cépticos, muitos críticos ( mordazes ou construtivos) que o comentarão. Mas isso é inevitável. Além de que haverá igualmente alguns que o compreenderão melhor do que outros, por  terem vivido experiências idênticas às suas. Por ouro lado, já reparou que este sítio é o único em Portugal onde se  PODE e  DEVE falar de coisas paranormais contribuindo assim para acabar com o tabu sobre este tipo de assuntos?

Todavia, a última palavra é sua.

E é tudo

Abraço

Templa 
Templa - Membro nº 708

Citação de: xico em 18 maio, 2012, 13:16
...Não acreditam pois não?
...Obrigado a todos, muita sorte e muita saúde, que Deus vos
abençoe.    


Caro Xico,
Já pensou que se calhar algumas pessoas não acreditam nem sequer no que lhes acontece a elas próprias? Já lhe passou pela cabeça, que anda por aqui gente á procura, ou tentando saber, se o que lhes acontece não é fruto da sua própria imaginação? Já imaginou que poderão existir pessoas que nem sequer acreditam nelas próprias?

Bem haja
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).