Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • vi um homem montado num cavalo
    Iniciado por andresilva89
    Lido 4.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá amigos, o que vos vou contar acabou de acontecer nem há uma hora...
estava a chegar a casa e a entrar no portão quando ouço relinchar e cavalgadas a vir do fundo da rua... a minha rua tem poucas casas e nenhum dos meus vizinhos tem cavalos nem os monta de noite...
o que aconteceu foi que vi passar bastante rápido um cavalo negro muito grande com um homem montado e olhou pra mim... eu corri o mais depressa que consegui para dentro de casa mas fiquei apavorado...
o que terá sido?
aquela entidade tinha algo de maléfico, consegui sentir...
poderá voltar a aparecer?
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Uma vez vi um documentario de acontecimentos paranormais, onde haviam varias familias que viviam em uma vila na america. E houve varios relatos, de que de vez em quando era avistada uma mulher em cima de um cavalo preto, e se essa mulher em cima desse cavalo preto, fixasse o olhar em alguem dessa vila, alguem dessa familia morreria. E houve uma noite em que um lavrador, começou a ouvir os cães a ladrarem muito e pegou na caçadeira e foi ver o que era. E ele viu essa mulher vestida de negro em cima do cavalo negro a olha fixamente para ele, e ele apontou a caçadeira a essa mulher, e ela desapareceu do nada. Mas passado poucos dias tambem morreu alguem da familia dessa mulher. E nesse documentario, disseram que ela era a morte. O seu relato me fez lembrar esse documentario que eu vi. Mas espero que nao seja nada disso. Espero mesmo que tenha sido apenas um vizinho novo seu a passear com um cavalo. Muita paz e luz.

#2
Duvido que tivesse sido alguém humano...
ninguém sai numa noite de tempestade para cavalgar á 1 da manhã.
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Citação de: andresilva89 em 08 maio, 2012, 02:46
duvido que tivesse sido alguém humano...
ninguém sai numa noite de tempestade pra cavalgar á 1 da manhã

Há tolos para tudo, acredita.

panito

Mephisto
Citação de: andresilva89 em 08 maio, 2012, 02:46
Duvido que tivesse sido alguém humano...
ninguém sai numa noite de tempestade para cavalgar á 1 da manhã.

Dizes tu. Uma amante por exemplo. O carro, a mulher daria falta. O cavalo sempre vale a desculpa de ter fugido. Há mulheres que valem incursões nocturnas sob as maiores tempestades amigo. Há mulheres que valem correres este mundo e o outro  >:D

Não penses muito nisso. Se ouviste cavalgar é porque era um cavalo. Se viste olharem para ti é porque era uma pessoa.

Citação de: andresilva89 em 08 maio, 2012, 02:15
aquela entidade tinha algo de maléfico, consegui sentir...

Tinha certamente. Ninguém vai ter com a amante sem algo de maléfico no corpo  >:D

Não desfazendo, pensa positivo. Consegues fazer inúmeros filmes com uma situação dessas. Leva na desportiva que tem sempre melhores resultados  ;)

panito
Citação de: Mephisto em 08 maio, 2012, 14:16
Dizes tu. Uma amante por exemplo. O carro, a mulher daria falta. O cavalo sempre vale a desculpa de ter fugido. Há mulheres que valem incursões nocturnas sob as maiores tempestades amigo. Há mulheres que valem correres este mundo e o outro  >:D

Não penses muito nisso. Se ouviste cavalgar é porque era um cavalo. Se viste olharem para ti é porque era uma pessoa.

Tinha certamente. Ninguém vai ter com a amante sem algo de maléfico no corpo  >:D

Não desfazendo, pensa positivo. Consegues fazer inúmeros filmes com uma situação dessas. Leva na desportiva que tem sempre melhores resultados  ;)


Ora ai está uma boa resposta.Apoiado =P

Devia ser uma pessoa. Pergunta se alguem viu alguma coisa estranha naquela noite.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Realmente eu hoje perguntei a alguns dos meus vizinhos se havia alguém com cavalos nas redondezas e se tinham ouvido algum barulho do género e todos disseram que não...
houve apenas a esposa dum vizinho meu que disse que já há uns anos atrás aconteceu o mesmo com uma senhora que morou la perto...
eu muito sinceramente não estou com receio nem nada q pareça... o que quer que seja se tivesse de me fazer mal teria feito... :angel:
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

As vezesfaço BTT a essas horas.  ;D
Eles estão no meio de nós!

Fizeste me arrepiar tenho uma coisa dessas algures na minha memoria
Vivemos num mundo obscuro

Era o ''cavaleiro sem cabeça'' =) (brincadeira)

Fez-me lembrar os quatro cavaleiros do apocalipse...

''E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho.''
— Apocalipse 6:6
Neste caso o do cavalo preto representa a Fome...

De resto não faço a minima ideia...A qualquer hora se pode andar de cavalo...
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

Se fosse num sonho, poder-te-ia dizer que era sinal de magia negra.
C'est dans l'air.

Citação de: Cristabella em 30 maio, 2012, 03:03
Fez-me lembrar os quatro cavaleiros do apocalipse...

''E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho.''
— Apocalipse 6:6
Neste caso o do cavalo preto representa a Fome...

Com esta crise não me admira nada que haja muita gente a passar fome...