Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Tenho visões do futuro!
    Iniciado por Caio
    Lido 3.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, meu nome é Caio para quem não me conhece, moro no Brasil e tenho 12 anos.

O que vou dizer agora é verdade:
Isso começou desde os 6 ou 7 anos de idade, eu sonhava com visões do futuro, mas quando eu acordava não lembrava de exactamente nada.
Eu só lembrava de algumas partes quando algo que eu sonhei aconteceu.
O que eu vejo não é muito importante como a morte de alguém, mas o que eu sonho é tipo o que acontece de dia a dia.
Quando eu percebo que eu tive um visão é quando acontece, tipo, eu sonhei, mas não me lembro, ai acontece tipo esqueci de fazer tarefa e levei um sermão  da professora, ai que eu lembro, mas só daquela parte, igual a um dejavu.
Tinha isso frequentemente, mais ai os intervalos de dejavus foram aumentando.....
Primeira vez que conto isso a alguém.....
Queria saber o que é isso....

panito
eu acho que situações dessas são normais...até porque penso que toda a gente já teve essa sensação de dejavu...

Citação de: panito em 07 maio, 2012, 09:54
eu acho que situações dessas são normais...até porque penso que toda a gente já teve essa sensação de dejavu...
A sim é verdade,mas a hora que eu tenho um dejavu eu lembro que tive um sonho entendeu?

panito
Continuo a pensar que não existe nada de "diferente".

Citação de: panito em 08 maio, 2012, 09:07
Continuo a pensar que não existe nada de "diferente".

:P Acho que você não entendeu que o que tenho é constante, e na hora que acontece me lembro que sonhei que isso iria acontecer  ;)

Não te enerves com isso. Encara com naturalidade. Procura saber e pesquisa a respeito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Percebo perfeitamente o que queres dizer. Exactamente no momento em que está a decorrer a acção eu lembro-me dela como se já tivesse sonhado com isso e não como se já tivesse estado nessa situação (o tal deja vú) 
Sei que nesses momentos penso "mas como é que eu não me lembrei que isto ia acontecer se já sonhei com isto?"
Convenci-me que seria uma maneira diferente de deja vú até porque eu costumo lembrar-me da maioria dos sonhos que tenho quando acordo.
Já pensei em criar um livro de sonhos, ou seja, sempre que acordar e me lembrar do sonho escreve-lo num papel. Isto porque fico com a ideia que esses sonhos já terão acontecido há imenso tempo e eu me tenha esquecido deles, no entanto nunca cheguei a fazer o tal livro.

panito
Compreendo o que dizer..mas continuo a achar que é normal...eu mesmo já tive muitas situações dessas =P