Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visões estranhas, Vejam ... ( Parte 2 )
    Iniciado por Caio
    Lido 2.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como eu disse escrevi um novo tópico.

Mas dessa vez tenho muito relatos...
No outro tópico disse de um adolescente que se chama Laila que morreu aonde eu moro.
Tenho quase certeza de que é ela que quer se comunicar comigo e com minha irmã.

Continuo tendo 12 anos, por isso meu pai nem sonha em comprar Câmeras EVP, mas isso não significa que não posso testemunhar relatos.
Já me acostumei com a nova casa, por isso não tenho mais tanto medo mais.
Fui jantar quando esqueci  TV ligada, fui apagar ( na sala a um quartinho de plantas aberto, o que o separa é uma porta inteiramente de vidro ) Desliguei a TV e ouvi uma voz: Psiu!
Fiquei assustado mas não liguei muito para isso... Mas uma voz veio de novo só que mais auto: Ei!
Percebi que tinha alguma coisa a mais e fui la com meus pais que estava a jogar buraco ( jogo de cartas para quem não sabe. )
Parei um pouco e pensei: Será que era um ladrão que pulou o muro do quartinho de plantas?!
No mesmo momento percebi que não era aquilo pois fui la olhar. Ai pensei que poderia ser daquela adolescente que queria se comunicar comigo. Mas a voz que ouvi era de homem!

Vejo vultos quase o tempo todo, mas a maioria é vultos leves ( que eu acho que é só reflexo ).
Teve uma vez que minha irmã estava a assistir TV as umas 4:00, quando ela viu o meu quadro que fica no hack( lugar onde fica a TV ) Cair para traz, e aquele quadro não cai para traz! A não ser que alguém chute! :o
Será que alguém quer me machucar?
Minha irmã também ouviu Psiu e Ei!

Estou aberto a questionários e caso eu relatar alguma coisa a mais escrevo um novo tópico...

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

ola
bom, o teu relato é sem duvida interessante, mas tens que ter um ponto em atenção, nem todos os "espiritos" são benignos (bons). Pode ser um espirito maligno (mau) que te esteja a tentar magoar ati ou a tua irmã.
Mas fica a aguardar por respostas aqui no forum por alguem mais experiente.

grande abraço

#3
Citação de: LaMafia em 06 maio, 2012, 00:52
ola
bom, o teu relato é sem duvida interessante, mas tens que ter um ponto em atenção, nem todos os "espiritos" são benignos (bons). Pode ser um espirito maligno (mau) que te esteja a tentar magoar ati ou a tua irmã.
Mas fica a aguardar por respostas aqui no forum por alguem mais experiente.

grande abraço
Citação de: lilisoft em 04 maio, 2012, 22:40
Interessante!

Muito obrigado por responder e obrigado por achar interessante.
Sim, pode ser um espirito maligno, isso me causa muito medo.
Teve uma vez que estava em meu Notebook (Computador portátil) a assistir The Walking Dead ( Serie de Tv )
meu Notebook estava em minha escrivaninha (Mesa onde se faz deveres de casa, poe computador, etc...)
em cima dela fica uma janela, toda hora que olhava para tela do Notebook aparecia uma coisa branca na janela
olhava para janela não tinha nada, olhava de novo para tela essa coisa branca ainda estava la, como se estivesse me observando, depois de um tempo passei a ignorar.
até que do nada essa coisa branca se mecheu e saiu....
Não liguei muito....
Cara estou com medo!
Sempre ignoro muitas coisas e sigo minha vida......