Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Evps num recinto militar
    Iniciado por swidorf
    Lido 2.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos, estes Evps fiz enquanto estava de serviço num quartel militar que por agora não vou revelar, foram gravados no dia 17 de Abril pelas 8:20 da manhã quase nos mesmos instantes , são os meus primeiros evps com algo captado numa das gravações aos 32 segundos o que eu entendi fez muito sentido para mim nesse dia e digo vos que ate me arrepiei mas pode ser ilusão para mim, depois dessa primeira gravação fiz outra em que nessa não entendo o que dizem que é aos 26 segundos, vão ouvir muito ruído dos carros especialmente a passar, mas alem de mim não havia mais ninguém comigo, se alguém puder mexer nas gravações para pôr mais nítido agradeço pois não sei trabalhar nesses programas.
Agora digam-me o que ouvem p.f

Aos 26 seg.Ver o vídeo no TinyPic

Aos 32 seg.Ver o vídeo no TinyPic

Sinceramente não consigo ouvir nada que não me pareça ruído

Acredito que não seja fácil ouvir porque há muito ruído e o que se houve é tipo sussurro, o ideal e meter uns auriculares ou limpar o som em algum programa.

sera que podes meter os ficheiros originais? e que assim dava para passar por um programa... assim em video e complicado

No segundo video dá a sensação de alguém ter dito "Sou eu..." muuuuito baixinho. No primeiro não consigo perceber o que diz porque fala ainda mais baixinho...

Na primeira gravação ouço um barulho (um passo?) e uma voz distante que não consegui decifrar o que diz, mas eu apertei os fones de ouvido para conseguir ouvir, mas não poderia ser a voz de alguém na rua ou algo assim? E na segunda realmente, eu também ouvi algo do tipo: "Sou eu". Mas, 8:20 da manhã na minha opinião não é um horário bom, há movimento nas ruas já, e assim há interferência. Se tu quiseres tentar de novo, o ideal seria em um horário mais silencioso, afinal não correria risco de confundir a voz de um espírito com a de uma pessoa nos arredores. :)