Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Figura de anjo tinha figuras estranhas escondidas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.







"O Ghoststudy recebeu recentemente um e-mail de um telespectador bastante alarmado. Ela se apresentou como Rhonda. Ela, então, transmitiu a história de um anjo que ela comprou numa venda de garagem, há alguns anos. No entanto, esta não era uma figura comum ou anjo típico! Ela continua a sua história sobre como ele,acidentalmente, caiu para fora da mesa onde estava sentada. Para sua surpresa absoluta, as peças revelou três pequenas criaturas dentro. Eles estavam dentro da figura e em baixo (como se estivesse em uma posição fetal) e não foram completamente identificáveis ​​de forma alguma. A única maneira em que possivelmente fossem vistos é mesmo ao partir esta estranha estatueta de anjo. E isso é claro,foi exactamente o que aconteceu no Natal de 2009. A primeira pergunta que vem à mente de Rhonda foi o que isso significa? Por que alguém se daria ao trabalho de fazer tais medidas extraordinárias? Qual seria o propósito? Eles são criaturas demoníacas? Poderia ter sido feito com um propósito maléfico? Muitas perguntas como estas passaram pela mente de Rhonda quando ela examinou os pedaços e estudou as pequenas criaturas.

NOTA: Ao receber o pacote em Ghoststudy, entrei em contato com um colega pesquisador e ele me aconselhou a enviar para ele sem abrir o pacote, o que fiz. Ele fez uma avaliação inicial das peças e sente que não há ameaça ou intenção prejudicial. Ele está no entanto, bastante ocupado actualmente, mas vou finalmente receber as peças de volta e os seus pensamentos sobre tudo isso. Quando eu fizer isso, vou actualizar esta página e adicionar as minhas próprias conclusões também."

Fonte:GhostStudy

Epah, é realmente estranho, se calhar eram os Gormitis de 1870!!  ;D ;D
ILYM

São anjos ou dinossauros!?
Ainda arranjo problemas com a igreja...
Juntar o Cristianismo, com o criacionismo... >:D
Ashesrain

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

anokidas