Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vi um rapaz sentado no mesmo banco que eu na missa
    Iniciado por ASarmento
    Lido 1.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ASarmento
Boa tarde, será que alguém me poderia ajudar? Sou nova por aqui... Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha, já há algum tempo que não ia á missa mas hoje decidi ir... Ainda estava deitada e do nada parece q tive um "flash", e vi um rapaz sentado no mesmo banco que eu na missa. Não liguei muito a isso... Fui sozinha e quando lá cheguei lembrei-me disso e comecei á procura dele, mas como era de esperar não estava lá nenhum rapaz da minha idade a não ser senhoras e senhores mais velhos. A igreja não estava cheia e portanto eu sentei-me num banco sozinha, passado um bom bocado sentou-se um rapaz, era tal e qual como eu o tinha visto de perfil nesse "flash" mas quando olhei realmente para ele apeteceu-me chorar imenso e abraça-lo... Tive que me conter por que me vieram lágrimas aos olhos, o que quer isto realmente dizer? Por favor ajudem-me já há uns bons anos que procuro uma pessoa (um rapaz) e quando pensei nele veio-me esse "flash".
Agradeço toda a ajuda que me derem.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



A mim parece-me que o conheceste numa vida passada, mas é só uma opinião.

deves tê-lo conhecido numa vida anterior ou então será uma pessoa importante no teu futuro.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem