Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • O que tenho?mediunidade?
    Iniciado por Vazio82
    Lido 2.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite,sou novo aqui no fórum descobri o fórum por acaso,andava a pesquisar sobre paranormal,oculto etc...
E desde ai tenho acompanhado vários temas de conversa que gosto,e nem tenho a certeza se estou a meter bem esta conversa,se não estiver do seu agrado desde já peso desculpa.

Gostava de contar um pouco o que vem a acontecer comigo desde de criança para ter a vossa opinião,para que eu consiga perceber se tenho algo diferente ou o que tenho e como tenho que lidar com isso.
Aqui vai,eu desde criança que sempre senti interesse pelo oculto e pelos espíritos,comprava livros desenhava tinha sempre crucifixos no quarto etc...

Mas havia alturas que ouvia risos a noite,tentava dormir sentia soprarem no meu ouvido,tinha fazes que via vultos negros passar de relance,tenho outras alturas que sinto algo frio por perto,uma manha estava no meu quarto com a luz desligada e acordei com o flash que a lâmpada deu depois não ligou mais tive que mudar de lâmpada.gostava de saber se posso controlar estas coisas para alem de a um tempo bom de não sentir nada,a não ser as vezes uma brisa fria principalmente quando pesquiso algo de espíritos na net ou assim.

Gostava de saber o que é isto ou como conseguirei desenvolver mais alguma coisa.

Já me esquecia,uma das coisas que me aconteceu a pouco tempo,mas que acontece sempre é,eu não entrar em cemitérios porque me sinto mal,e a pouco tempo quis entrar para fazer uma visita a campa dos meus avós e tive mesmo que sair porque aconteceu o que acontecia sempre,é sentir uma falta de ar e um aperto no peito parece que fico com o corpo cheio de areia até ao peito com falta de ar.  

Só foi em criança que vias e ouvias ?

Boa noite,não tem vindo sempre a acontecer ao longo dos anos,mas não é continuado é de tempos a tempos ou quando penso mais nisso tenho fazes que pesquiso mais etc e ai começa a acontecer algumas dessas coisas como vultos de relance e brisas frias um das coisas que aconteceu a uns tempos atrás foi baterem me a porta do quarto 3vezes e outra foi ouvir vidros a partir e nao haver vidros partidos em lado nenhum.

Talvez, não sei...
Tenta estar mais atento ao que sentes ao teu redor e depois pode ser que consigas tirar alguma conclusão  :)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Ok,eu estou sempre atento porque é uma coisa que me fascina imenso desde de criança.Espero um dia vir a perceber melhor o que tenho e conseguir realmente contactar com os espíritos.

Obrigado pelos comentarios

Existe aqui 2 possibilidades:
-é a imaginação, proveniente de estar a ler temas acerca do sobrenatural ou paranormal( se fores a notar dizes que aparece mais vezes quando les ou estudas acerca deste tema);
-Estas mesmo a ver coisas e deves ir centro espirita, caso que aches necessário, para desenvolver tua mediunidade.

sim o melhor é encontrar um centro espírita,porque são alguns anos com estas situações sem as entender e sem saber como lidar com elas.Agradeço desde de já os comentários,obrigado.

desculpa a intromição existe uma 3ª hipótese....que é haver um desiquilíbrio psicológico.
Eu tive um amigo que também ouvia vozes....fez durante um tratamento psiquiátricos com medicação e deixou de ouvir vozes.

Com isto não estou a dizer que é o teu caso....mas há que saber avaliar a cada situação e só a partir dai formular a hipótese mais plausível.

#8
Essa 3ªHipótese também pode ser abrangida, mas para mim aquelas 2 opiniões são as mais possíveis.

Caro Vazio realmente deves procurar um centro espírita para obteres a ajuda mais indicada.
Gostaria apenas de fazer um reparo e espero que não leves a mal: não digas que queres comunicar com os espíritos... essa actividade é extremamente perigosa e não deve ser induzida com intenção. São enormes os riscos (perigos até) da actividade mediúnica por própria conta e risco, e como dizes que és "novato" no assunto não tentes fazer o que quer que seja para chamar a atenção das identidades à tua volta...

Cumps.

Boa Noite

Reparo que existe aqui alguns pontos, que apontam para uma Mediunidade Ostensiva ou nao... o facto de te sentires assim no Cemiterio, é porque devido á "Sensibilidade" e "passagem" de sintomas das entidades desencarnadas para o teu "espirito"(Perispirito) ou corpo como quiserem chamar, acabas por sentir como eles se sentem e muito provavelmente como desencarnaram(morreram), aconselho vivamente a procura dum Centro Espirita Kardecista, ou entao alguem que aconselhe outro pela sua experiencia.

Quanto a desenvolver a Mediunidade, ela nao se desenvolve, Educa-se ou Trabalha-se por merito proprio ou Não.
Quanto a ser perigoso é como tudo na vida, atraimos aquilo com que nos identificamos, no nosso mundo corporeo as nossas amizades sao "imagens" nossas, tendencias, habitos, formas de pensar etc etc, com os Espiritos Desencarnados a mesma coisa, eles chegam ate Nos devido a terem algo em sintonia connosco se fecharmos essa porta essa maneira de ser, atraimos coisas realmente boas e maravilhosas esta em nós aquilo que queremos ser.

um aparte cisnemania o seu amigo pode ate ter um disturbio psicologico, mas muito provavelmente as vozes "desapareceram" porque deixou de haver ponto de ligacao atraves do pensamento ou ate lá continuam, simplesmente os medicamentos e como sabemos para esse tipo de sintomas esses farmacos nos deixam debilitados psicologicamente, acabam por cortar essa "frequencia" ou essa ligacao a esses Seres, ... tudo tem uma razao... entender o porque é que é complicado...

Muita Paz