Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Fotos tiradas em Alverca perto do castelo
    Iniciado por Marn
    Lido 2.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desloquei me a uma zona de alverca que ainda esta dentro do que era o castelo e em varias casas fiz umas fotos junto com o danypa e em algumas fotos aparecem varios orbs, tentei fazer um video numa das casas mas a camera ficou sem bateria inexplicavelmente e assim que me afastei da casa com o danypa para ver melhor o que se passava com a camara ela voltou a funcionar.Deixo vos as fotos para verem o que estou a falar, numa delas aparecem vários tipos de orbes, espero la voltar a casa onde falhou a camara para fazer um EVP.Vou dando noticias sobre este caso.







Nesta foto pode se ver a casa onde a camara falhou e danypa em segundo plano.









"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

fabiana
#1
nossa eu botei no zoom ela tem muitos orb muitos mesmos. no chão nas paredes parece que tem ectoplasmas se obiservares bem as apredes veras.  ea funeraria???? :o :o
                                                       

ola fabiana
não esta casa não é a funeraria esta quase duas ruas acima desse sitio, vou tentar no fim de semana fazer umas fotos da funeraria e se algo suceder coloco aqui para darem  a vossa opinião.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson