Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Coisa estranha que encontrei num video-clipe de uma música dos One Direction
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 5.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!
Trago uma coisa bastante estranha, para vocês analisarem...

Bem, eu há bocado estava a ver o videoclipe '' What Makes You Beautiful '' dos One Direction, e apercebi-me de algo bastante esquisito.
Tenho a certeza que 99 % da população que já assistiu ao clipe não viu o que eu vi, pois a cena é demasiado rápida.
Mesmo assim ponho aqui a imagem:



Consegues ver? Não? Então repara:



Agora já viste qualquer coisa... Mas fazendo zoom, fica isto:



Bastante estranho, não?


(Não sei se pus o tópico no lugar correto, mas espero que sim)
* Sou perfeita de imperfeições *

Não, não é estranho  :laugh:
É simplesmente uma fã que conseguiu espreitar de alguma maneira.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: kitkat em 27 abril, 2012, 16:27
Não, não é estranho  :laugh:
É simplesmente uma fã que conseguiu espreitar de alguma maneira.

Oh, já não está cá quem falou  :laugh: :laugh:
* Sou perfeita de imperfeições *

Neste caso concordo com a Kitkat, mas é um bom tópico ao qual demonstra que estas sempre atenta a todos os detalhes Stéphanie :).

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Eles estão no meio de nós!

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Por acaso reparei logo nesse pontinho na primeira foto. É impossível não reparar. ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

simplesmente me parece uma pessoa que ficou curiosa a ver a gravação , tal como aparece em outros 2 tópicos neste grupo no caso duma novela brasileira da globo e no filme 3 homens e 1 bébé ou se não for esse nome é algo assim parecido ;D mas realmente tens uns olhos de falcão Maria Winchester  ;D ;D ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Lacrima
Não me digas que achas que isso é um fantasma !
Ligam tudo a paranormalidade, ja nem os Videoclipes dos Músicos escapam...

Não tem nada de estranho, apenas alguém que consegui espreitar as filmagens !