Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tipo de energia ectoplásmica inteligente
    Iniciado por Fabio Melo
    Lido 3.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Amigos da comunidade. Entrei recentemente na comunidade com o intuito de estudar melhor os fenômenos paranormais e ramos das energias psíquicas.
Gostaria de fazer a primeira contribuição. Acervo meu mesmo. Uma fotografia tirada sozinho no meu quarto com uma câmera normal 3.2 MP. Só percebi algo diferente após visualiza-la no meu PC.
Visualizem a fotografia e me digam o que acham.
A foto é original. Não sofreu modificações. Tá com 1 MB.
Acho que é um tipo de energia ectoplásmica inteligente que apesar de invisível aos nossos olhos foi capturada pela lente de algum jeito.
Outro ponto engraçado é o rastro de luz feita pela mão da entidade brincalhona!!







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.





#1
Para mim foi algum amigo teu que fez-te esse gesto e ao retirar o braço ficou na foto,acontece imensas vezes,não me parece que sejam fantasmas/entidades/espíritos.

Fica esta foto como um exemplo:

Citação de: Nita em 26 abril, 2012, 19:33
Para mim foi algum amigo teu que fez-te esse gesto e ao retirar o braço ficou na foto,acontece imensas vezes,não me parece que sejam fantasmas/entidades/espíritos.

Fica esta foto como um exemplo:

Também me parece

Parece que um amigo teu te estava a tirar o braço de trás depois de te fazer a típica brincadeira dos "corninhos".
É apenas a minha opinião pois vêm-se os dois dedos em forma de "cornos".

Citação de: Nita em 26 abril, 2012, 19:33
Para mim foi algum amigo teu que fez-te esse gesto e ao retirar o braço ficou na foto,acontece imensas vezes,não me parece que sejam fantasmas/entidades/espíritos.

Fica esta foto como um exemplo:


Tudo dito  ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Ze9
Parece estar a fazer-te "cornos". Não será que alguém pôs lá a  mão e ao tirar a foto ficou assim... :-\
"A dúvida é o principio da sabedoria."

chacalnegro
Citação de: anjinha em 27 junho, 2012, 20:07
nao acredito ! pode ser algo

Claro que pode! Um braço em movimento.

Separemos o trigo do joio;
Ora segundo Ricardo Di Bernardi o ectoplasma é uma substancia ainda pouco conhecida, que flui para fora do corpo humano do médium ectoplasta (médium de efeitos físicos), através da sua manipulação, seja pelo inconsciente ou por inteligências externas encarnadas ou desencarnadas, ocorrem fenômenos de ordem superfísica, incluindo a materialização ou ectoplasmia que pode ser parcial ou completa.

Quando isto acontece, vê-se o ectoplasma a sair directamente de uma parte do corpo domedium, como na seguinte foto:


ou nesta:


Na tua fotografia não me parece que seja isto que está a acontecer




"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Fenrir


Aqui temos Chico Xavier, junto a um médium "cuspindo" ectoplasma, pura fraude.

Citação de: Nita em 26 abril, 2012, 19:33
Para mim foi algum amigo teu que fez-te esse gesto e ao retirar o braço ficou na foto,acontece imensas vezes,não me parece que sejam fantasmas/entidades/espíritos.

Fica esta foto como um exemplo:

Subscrevo...

Cumprimentos