Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Modelo romena cria ‘partido da beleza’ e defende multa para gordinhos
    Iniciado por TinaSol
    Lido 7.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gitana, quer dizer cigana em espanhol, e gosto deste nik, por o meu marido ser cigano. E a forma de escrever, escrevo bem português, se calhar um pouco influenciada pelas novelas. Passe bem

Citação de: gitana em 26 abril, 2012, 15:07
gitana, quer dizer cigana em espanhol, e gosto deste nik, por o meu marido ser cigano. E a forma de escrever, escrevo bem portugues, secalhar um pouco influenciada pelas novelas. Passe bem

Mas eu nao disse que escrevias mal. Mas como falas muitas vezes em Deus pensei que fosses brasileira. Quanto ao nome não sabia que era cigano, pensei mesmo que fosse brasileiro.

TinaSol
Citação de: estaladaoseco em 26 abril, 2012, 15:24
Mas eu nao disse que escrevias mal. Mas como falas muitas vezes em Deus pensei que fosses brasileira. Quanto ao nome não sabia que era cigano, pensei mesmo que fosse brasileiro.
Já agora pergunto estaladaoseco, tens mesmo 12 anos?


TinaSol
Citação de: estaladaoseco em 26 abril, 2012, 15:42
12 anos? Porquê? não, tenho 19.
Apenas perguntei porque a idade e as experiências da vida pelas quais passamos e vemos passar, fazem-nos pensar e falar de certa forma. Dada a forma como respondes, vi o teu perfil e pareceu-me ver essa idade, o que até fez sentido, mas não leves a mal.

Citação de: TinaSol em 26 abril, 2012, 15:56
Apenas perguntei porque a idade e as experiências da vida pelas quais passamos e vemos passar, fazem-nos pensar e falar de certa forma. Dada a forma como respondes, vi o teu perfil e pareceu-me ver essa idade, o que até fez sentido, mas não leves a mal.

Não, na inscrição é que pus a data de nascimento a sorte. mas acho as minhas respostas normais. Responde com a alma, nao com a cabeça.

TinaSol
Citação de: estaladaoseco em 26 abril, 2012, 15:58
Não, na inscrição é que pus a data de nascimento a sorte. mas acho as minhas respostas normais. Responde com a alma, nao com a cabeça.
Ok, não são respostas tão anormais, in tópico e só para te explicar, creio que me vais entender:
- uma pessoa por falar muito em Deus não quer dizer automaticamente que seja brasileiro, normalmente são tb pessoas que já passaram por muito e se agarram à fé, perde-se muita coisa mas a esperança e a fé é que não pode ser
- coloquei o tópico, pelo respeito por algumas pessoas obesas/acima do peso que conheço, que têm problemas de saúde e/ou têm problemas pessoais e que estão a lidar com isso, pelo ridículo da excessiva importância que se quer dar ao aspecto exterior.

Citação de: TinaSol em 26 abril, 2012, 16:11
Ok, não são respostas tão anormais, in tópico e só para te explicar, creio que me vais entender:
- uma pessoa por falar muito em Deus não quer dizer automaticamente que seja brasileiro, normalmente são pessoas que já passaram por muito e se agarram à fé, perde-se muita coisa mas a esperança e a fé é que não pode ser
- coloquei o tópico, pelo respeito por algumas pessoas obesas/acima do peso que conheço, que têm problemas de saúde e/ou têm problemas pessoais e que estão a lidar com isso, pelo ridículo da excessiva importância que se quer dar ao aspecto exterior.

Sim, mas eu em nenhuma situçao coloquei em causa isso. Eu perguntei se ela era brasileira por apesar de tudo os brasileiros são muito chegados a regiliao. Acho que nao tem nenhum problema perguntar isso. Quanto ao segundo ponto disse logo que nao tenho nada contra os gordos ate porque desejei logo que a dita senhor que fez o partido fosse para o inferno.

Meu Deus, Parem com essa discussão sobre os portugueses e brasileiros!
Ainda começam a discutir sobre a II Guerra Mundial, como aconteceu numa discussão minha!

Eu acho que talvez algumas ideias da Modelo até estão pensadas, mas eu não vamos cair no ridiculo!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

TinaSol
Citação de: lilisoft em 26 abril, 2012, 20:54
Meu Deus, Parem com essa discussão sobre os portugueses e brasileiros!
Ainda começam a discutir sobre a II Guerra Mundial, como aconteceu numa discussão minha!

Eu acho que talvez algumas ideias da Modelo até estão pensadas, mas eu não vamos cair no ridiculo!

Lilisoft, repara bem na conversação sff, ordeiramente trocámos e esclarecemos certas questões, ninguém discutiu.
Quanto ao resto, concordo ctg, não vamos cair no ridículo.

Citação de: TinaSol em 27 abril, 2012, 09:33
Lilisoft, repara bem na conversação sff, ordeiramente trocámos e esclarecemos certas questões, ninguém discutiu.
Quanto ao resto, concordo ctg, não vamos cair no ridículo.


Ok! ;) Desculpa.

Mas descobri na Dinamarca, que os gordos têm mesmo uma taxa para pagar por pesar demais.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 28 abril, 2012, 15:12
Ok! ;) Desculpa.

Mas descobri na Dinamarca, que os gordos têm mesmo uma taxa para pagar por pesar demais.
ainda bem que não vivo lá :)

Era da maneira que eu ia ficar pobre por causa da multa, ficar sem dinheiro para comer e emagrecia na verdade ahahahahah  :D
Always busy, always available.

Eu, embora não sendo gorda, defendo multa para preconceituosos   >:(
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Nita em 26 abril, 2012, 14:26
O que deviam fazer era baixar os preços dos ginásios...Essa tipazinha devia quando fosse mais velha ter uma qualquer doença que a fizesse engordar...e reparem que não gosto de desejar mal a ninguém.A beleza não lhe vai durar para sempre.

A beleza não dura para sempre, mas uma bela personalidade sim.

Ó Nita mas aquela parte da infidelidade até dava jeito  ;D ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"