Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Modelo romena cria ‘partido da beleza’ e defende multa para gordinhos
    Iniciado por TinaSol
    Lido 7.481 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
Esta insólita notícia já é antiga. Mas é caso para perguntar: e se a estupidez pagasse imposto?

Modelo romena cria 'partido da beleza' e defende multa para gordinhos

modelo romena Sanziana Buruiana, de 23 anos, criou um partido político voltado para pessoas bonitas. Ela disse que o objectivo é livrar o país dos políticos gordos e substituí-los por pessoas que melhorem a imagem do país.

Entre as propostas inusitadas, a modelo romena defende a cobrança de impostos sobre pessoas obesas. O partido quer a cobrança de dez euros por mês para cada quilo acima do peso de homens e mulheres.

Além disso, Sanziana propõe a criação de uma taxa de infidelidade. Desta forma, quem fosse apanhado a trair seria multado em 100 euros. Ela também defende que apenas modelos a usar biquínis possam ser guias turísticos, com o objectivo de impulsionar o turismo no país.


http://www.arcodavelha.eu/insolito/modelo-romena-cria-partido-da-beleza-e-defende-multa-para-gordinhos/

Qual é o problema ?

Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.


O que deviam fazer era baixar os preços dos ginásios...Essa tipazinha devia quando fosse mais velha ter uma qualquer doença que a fizesse engordar...e reparem que não gosto de desejar mal a ninguém.A beleza não lhe vai durar para sempre.

A beleza não dura para sempre, mas uma bela personalidade sim.


o meu deus, a mulher é doida ou que? 10 euros por quilo, por favor   :-X

bem até concordo com aquilo da traição  ;D ;D

a pagar 100 euros por traição havia ai muita gente multada em milhões de euros  :)
Don´t be afraid

TinaSol
Citação de: Nita em 26 abril, 2012, 14:26
A beleza não dura para sempre, mas uma bela personalidade sim.

Nem mais! ;)
Baixar o preço do ginásio e darem assistência e acompanhamento médico em condições às pessoas, que infelizmente são precárias no nosso país.

Citação de: sandrapechorro em 26 abril, 2012, 14:31
o meu deus, a mulher é doida ou que? 10 euros por quilo, por favor   :-X

bem até concordo com aquilo da traição  ;D ;D

a pagar 100 euros por traição havia ai muita gente multada em milhões de euros  :)

;D mas aí o castigo até podia ser bem mais radical... >:D ;D


Fogo, tudo serve para criticar. Qual o problema da tipa fazer um partido. Ao menos trabalha.

TinaSol
Citação de: estaladaoseco em 26 abril, 2012, 14:41
Fogo, tudo serve para criticar. Qual o problema da tipa fazer um partido. Ao menos trabalha.

Não estaladaoseco, finge que trabalha. E mais valia estar quietinha.

Citação de: TinaSol em 26 abril, 2012, 14:43
Não estaladaoseco, finge que trabalha. E mais valia estar quietinha.

Mas eu nao estou a defender a gaja. Provavelmente ela é mais uma cinha jardim e se for obviamente que só lhe desejo o inferno. Mas também não podemos criticar só porque à primeira vista parece errado. Temos de tentar ver o que se esconde por trás de determinado assunto.


Mensagem alterada devido a erros ortográficos.

Essa mulher é mesmo ignorante, e não sabe que existem doenças que nos fazem engordar, mesmo sem querermos e sem fazermos para isso. Olhem eu sofro de hipotiroidismo, e só sei que eu quase nem comia, e estava quase com 100 kgs. E desde que comecei a tomar a medicação para a tiroide estou com 78 kgs, e meço 1.70. emagreci 20 kgs rapidamente. Portanto nem sempre engordamos com a comida, pois existem doenças que nos fazem isso. Enfim ignorancia pura.

Citação de: gitana em 26 abril, 2012, 14:48
Essa mulher é mesmo ignorante, e não sabe que existem doenças que nos fazem engordar, mesmo sem querermos e sem fazermos para isso. Olhem eu sofro de hipotiroidismo, e só sei que eu quase nem comia, e estava quase com 100 kgs. E desde que comecei a tomar a medicação para a tiroide estou com 78 kgs, e meço 1.70. emagreci 20 kgs rapidamente. Portanto nem sempre engordamos com a comida, pois existem doenças que nos fazem isso. Enfim ignorancia pura.

Mas tu és brasileira, não és?

Porque queres saber da minha nacionalidade? Por acaso sou portuguesa de gema, mas se fosse brasileira o seria com muito gosto. Não sou racista. Todos somos filhos de DEUS. Passe bem senhor estaladaoseco

TinaSol
Citação de: estaladaoseco em 26 abril, 2012, 14:47
Mas eu nao estou a defender a gaja. Provavelmente ela é mais uma cinha jardim e se for obviamente que só lhe desejo o inferno. Mas tabem não podemos criticar so porque à primeira vista parece errado. Temos de tentar ver o que se esconde por tras de determinado assunto.
Desejar o Inferno? bolas estaladaoseco, passas de um extremo a outro...

Citação de: estaladaoseco em 26 abril, 2012, 14:49
Mas tu és brasileira, não és?
o que é que o facto de ser brasileira ou portuguesa interessa....

Não, não. Eu só perguntei se ela era brasileira por causa do nome e da forma de escrever. Nao tenho nada contra isso. nem muito menos sou racista.