Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontece-me á noite
    Iniciado por NOvo
    Lido 3.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NOvo
O que passo a descrever, apenas me acontece durante a noite, quando estou deitado. Ultimamente, quando estou deitado na cama, á espera de adormecer, começo a sentir coisas muito estranhas. Começo a sentir uma sensação de desconforto no peito, mais precisamente na zona cardíaca. parece que o coração começa a a bater mais rápido, e fico com uma sensação de aperto. não sei explicar bem. Ao mesmo tempo, parece que sinto qualquer coisa a que percorre o corpo, um género de inquietude, que so passa se mudar de posição, mas que passado pouco tempo volta. Isto geralmente acontece naquela fase quando ainda não estou mesmo a dormir, mas também já não estou propriamente desperto. As vezes tenho uma sensação repentina de estar a cair, o meu corpo dá um esticão, e aí fico desperto, o que é chato; estou quase a adormecer e de repente estou acordado outra vez. As vezes tenho calafrios, outras vezes calor repentino e extremo. Para alem disso, Comecei a ter espasmos musculares na zona abdominal, com maior frequência quando estou deitado, O que é estranho, pois segundo sei, espasmos musculares estão relacionados com a actividade física, e já á algum tempo que não pratico.


Entretanto, já me ocorreram outros momentos estranhos que li em algures que alguns dos sintomas que tenho podem estar relacionados com paralisia  do sono.  Já fiz Exames cardíacos, Neurológicos,e nunca me foi detectado qualquer problema.

Alguem ja passou, ou passa por algo semelhante? Opiniões?

Peace!

TinaSol
olá! tens tido algum stress ou ansiedade? costumo ter espasmos musculares quando estou muito stressada, normalmente tenho que tomar um suplemento de magnésio.
Realmente há várias situações que ocorrem durante o sono, para isso creio haver um exame para fazer o estudo do sono, mas aí terías que falar com o médico a ver se tal se justificaria.

NOvo
stress e ansiedade... sim...

TinaSol
Nesse caso pode estar relacionado com stress. Tive uma fase em que atingi um nível de stress elevado, não dormia à varios dias, cheguei ao um ponto em que não conseguia estar deitada: era  formigueiros, comichão, espasmos musculares, caimbras nos membros, acho que a actividade cerebral não me permitia parar, sentia uma aflição que tinha que me levantar e fazer qualquer coisa... foi quando tive que ir mesmo ao médico, porque por um lado estava com um desgaste enorme mas simplesmente não conseguia descansar... Na altura os exames estavam bem também, tive mesmo que tomar qualquer coisa para abrandar, e entretanto aprender a "destressar", nunca mais me deixei chegar a um nível daqueles...
Se realmente tens tido aborrecimentos, preocupações ou se atravessas uma fase menos boa, talvez fosse boa ideia uma visita ao médico, entretanto fazer actividades que te descontraiam acho que também ajudam.
Fica bem!

Você até pode sofrer de ansiedade. Mas os seus sintomas, são o inicio de uma viagem astral. Mas como você tem receio, não a deixa ser completada. Eu tenho esses sintomas, quando inicia uma viagem astral, mas como eu nao tenho medo, deixo continuar, e acabo por a relaizar. E o meu coração bate sempre muito rápido e muitas das vezes sinto um aperto no peito.,e uma energia forte a percorrer todo o meu corpo e sinto uma enorme força e sugar a minha alma para fora do corpo. Aos principios que desconhecia o que era, pensava que ía morrer, mas depois fui vendo o que era, e me deixava levar, e agora perdi o medo.

NOvo
Viagem astral? que significa isso? Tem que se pagar alguma coisa????  :P

Pagar? Não entendi. Se quiser saber alguma coisa sobre viagem astral, pesquise no google, e assim vai saber do que se trata. Fique bem

NOvo
Tava a brincar. Tenho conhecimento superficial do que é a " viagem astral", mas na minha opinião, isso não passa simplesmente de sonhos, divagação mental.... se calhar é porque nunca me ocorreu mesmo....

Oi Novo
Electroencefalograma à prova de sono, tal como disseram acima é a melhor coisa que podem fazer para despistar "problemas" relativamente a cabecinha  :) Se isso acontecer com frequencia e se te sentires mais cansado, ou até mal disposto ao acordares, aconselho-te a arranjares um bom neurologista. Acho que é o mais indicado  ;)
*YnÈz*