Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Estátua de Branca de Neve pisca os olhos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estátua de Branca de Neve pisca os olhos

Descrição do Vídeo:

"Investigação num parque de diversões em Veracruz que anteriormente foi um cemitério. As coisas que lá acontecem são inexplicáveis."

NOTA da Administradora do Além do Túmulo:

Uma pessoa enviou à essa equipe de reportagem um vídeo no qual filmava a tal estátua da Branca de Neve que pisca os olhos. Se é real ou não, não sabemos. O mais interessante é o que se segue na reportagem...

Eles são acompanhados por uma médium que lhes explica o que está sentindo naquele local, e no final do vídeo algo surpreende a todos: um gato muda seu o comportamento diante da estátua de Branca de Neve.

Vale a pena assistir:
EXTRANORMAL: BLANCANIEVES DEL MAL EN VERACRUZ + EXN OFICIAL


Fonte:alemdotumulo



Eu já tenho uma opinião formada sobre o vídeo,mas antes de a dar,queria saber o que vocês acham. ;)

#1
Interessante este tópico Nita.

O vídeo ou reportagem foi um pouco sinistro, mas como todos os vídeos existentes com fenómenos paranormais estão sempre com má qualidade ou definição, hoje em dia não deve existir câmaras de alta definição  ::) , mas continuando se a boneca já tem fama de estar assombrada, tal como o parque de diversões, que está localizado num antigo cemitério e como tem fama é porque mais pessoas viram esse fenómeno.

Bem fico na dúvida.

Quase que parece impossível ela piscar os olhos, pois, como mostra um pouco depois do dito fenómeno, não é mais que uma estátua pintada á mão, que não tinha como se mover. É realmente bizarro se aconteceu mesmo! O que também é bizarro, é a história que o local possui. Daí poder ser verdade, mas na minha opinião, penso que não é verdade.  :-\

Bolas potente  :-O isto é estranho não sei que pense do video e realmente os vídeos de paranormal estão sempre com pouco qualidade, mas realmente fiquei curioso com aquilo .... não percebi o que tem o gato de estranho

Mephisto
Uma tanga  ;)
Está mais que provado que esse programa é uma farsa. Existem vídeos no youtube desmantelando a farsa para quase cada peça que eles filmam. Programas ghostbuster são um embuste. O gato é claramente domesticado. Ele está atento ao ponto de laser que a equipa muito estupidamente coloca ali. Nota-se perfeitamente que estão a brincar com um laser. No minuto 9m15s para a frente é chapado  ;). Os gatos quando sentem presenças espirituais eriçam-se todos, colocam-se logo em posição de ataque e o miar não é nada meiguinho ;D Falando sério.

pois realmente a nao percebi qual a cena do gato ele simples pulou se ele ficasse com medo ou irriçado ainda vá que não vá

Citação de: Mephisto em 22 abril, 2012, 23:20
Uma tanga  ;)
Está mais que provado que esse programa é uma farsa. Existem vídeos no youtube desmantelando a farsa para quase cada peça que eles filmam. Programas ghostbuster são um embuste. O gato é claramente domesticado. Ele está atento ao ponto de laser que a equipa muito estupidamente coloca ali. Nota-se perfeitamente que estão a brincar com um laser. No minuto 9m15s para a frente é chapado  ;). Os gatos quando sentem presenças espirituais eriçam-se todos, colocam-se logo em posição de ataque e o miar não é nada meiguinho ;D Falando sério.

:O Tens razão!! Nem reparei no laser!!! Cambada de anormais  :-\ Brincam com essas coisas, depois queixam-se  >:D e aquela impostora da "Medium" devia de ter vergonha na cara!!!!  >:( >:D

Concordo!é uma farsa muito mal feita, e este tipo de vídeos são facilmente manipulados. ;)

ai que ate fiquei com pele de galinha! que coisa estranha sera verdadeira? :-[
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

neptuno
aquilo que eu sei, é que a suposta médium é boa como o milho >:D

ricardocosta28
Citação de: neptuno em 28 outubro, 2012, 21:22
aquilo que eu sei, é que a suposta médium é boa como o milho >:D

Mulher latina...lol

Citação de: neptuno em 28 outubro, 2012, 21:22
aquilo que eu sei, é que a suposta médium é boa como o milho >:D
boa como o milho?


deixa-me rir
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: neptuno em 28 outubro, 2012, 21:22
aquilo que eu sei, é que a suposta médium é boa como o milho >:D

Sem duvida. Mas indo de encontro à noticia em que está inserido o video eu pergunto porque razão estas situações nunca acontecem nos chamados países mais desenvolvidos como é o caso da Europa do Norte? Deve ser coincidência...

Pois, por acaso já tinha visto este video, e nem tinha reparado no lazer! que achado! hahahaha
Enfim, realmente o assustador ali são os bonecos em si, lololol
Mas porque raio levam um gato para ali, nem sei se eles queriam dar a entender que era um gato que ali apareceu,mas o gato até tem coleira.
Esta gente não existe... ;D
De qualquer forma a história do parque e tal, parece-me bastante interessante.
Ashesrain