Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Microchips obrigatórios???
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 2.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há muito tempo que oiço falar em chips que serão implantados em nós como forma de controlo...etc..etc...Para ser sincera, nunca liguei muito a esse assunto.Mas fiquei espantada ao deparar-me com isto na internet:

" Obama aprovou a implantação do microchip  nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.

Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde) ...

O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor?

Vem aí a escravidão moderna."

Para além de informação de saúde, também inclui informação da conta do banco...Estranho, não é?

Já parece um filme de ficção científica... mas não me admira nada que tal venha a acontecer.

Mephisto
Assim será se eles aceitarem tal aprovação.  ;)


Há com cada "modernice"...
Só espero que tal "moda" não se globalize  >:(

Citação de: Mephisto em 23 abril, 2012, 19:31
Assim será se eles aceitarem tal aprovação.  ;)

O povo americano por vezes surpreende :-[ não me admiraria nada se aprovassem tal lei (isto é, se a noticia for verdadeira)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto
Citação de: Salomé em 23 abril, 2012, 19:37
O povo americano por vezes surpreende :-[ não me admiraria nada se aprovassem tal lei (isto é, se a noticia for verdadeira)

Na verdade a mim também não. Não queria entrar directamente por aí mas a verdade é que eles estão bem domesticados o que, num povo armado até aos dentes é de estranhar.
Aquela gente, só vai na cantiga se for parva. A ver vamos. Eu, pessoalmente, não gostava muito de ser presidente de uma nação em que um simples cidadão, ao abrigo da legislação pode ter em casa material de guerra pesado. Este era o tipo de decisões que eu nunca colocaria numa mesa.
Deixa ver como eles vão reagir.  >:D

Eu nunca na vida deixaria colocar esse chip em mim. Nem com uma arma encostada á cabeça. Eles tambem quiseram obrigar todos a colocarem um chip no carro. Mas o meu marido e o meu cunhado não puseram,  e nem vão pôr, e de certeza que muita gente tambem nao os colocou nos carros. Isto pelo abuso do poder deles, pois pensam que mandam no povo, a fazerem o que eles querem. Era o que mais faltava. E olhem que os chips dos carros ainda sao carotes. Isto cada vez mais parece o brig brother, pois não temos mais privacidade para nada.

#6
Isto está cada vez pior, a implantação do chip até pode ter outros objectivos como espionagem em massa >:(, esses chips para mim significam tirarem a nossa liberdade (apesar de ter sido sempre limitada).

#7
Olá Intrigada7.

Verdade. Antes de ser aprovado e implementado, esses Microchips já estavam a ser testados em algumas famílias. Uma espécie de cobaias a quem gentilmente atribuíram um produto, vendendo-o como uma espécie de seguro de saúde fidedigno.

Quanto a mim e isto é apenas uma opinião (longe de mim ofender o Sr. Obama  ::)) uma vez que o facebook e outras redes sociais já não são suficientes e os Microchips até foram bem sucedidos em animais a modos que toca a controlar a malta. Só falta cruzar isso com o banco de dados de ADN que também pretendem implementar em força.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net